Bom Dia,
Desde 2020 que temos avarias (sem serviço Televisão e internet) constantes sempre que vem vento/chuva, porque temos o nosso cabo na rua aéreo remendado e sempre que chamávamos o apoio técnico eles remendavam mais uma vez, em vez de o substituir.
Tendo em conta que há mais clientes Meo na nossa rua e somos os únicos em que serviço falha.
Este mês de Outubro ficamos várias vezes sem comunicações (dia 18/19 Out entre 20h -8h, dia 24 Out entre 13h-19h) e no dia 26 outubro ficamos sem nada de vez.
Ligamos para o apoio técnico, 2 vezes, e foi-nos dito o mesmo - que o sinal que lhes dava era no equipamento interior, ignorando assim a nossa informação.
O técnico veio no dia 28 de outubro e tentou resolver o problema como conseguiu, visto que o problema é no exterior, ele também reportou à Meo o nosso problema. Ficamos com sistema algumas horas.
Dia 29 de outubro à noite ficamos novamente sem qualquer comunicação até hoje. No apoio técnico telefónico foi-nos dito que já estava reportado, logo não podiam fazer nada, nem mesmo agendar técnicos de exterior, teríamos que esperar e aguardar entrarem em contacto.
Hoje em dia os nossos trabalhos dependem da internet…
Quando vão entrar em contacto?
Até quando vamos ficar sem serviço Meo?
Agradeço que nos informem o mais breve possível!