Boa Noite,
Estou sem serviço da MEO, Figueira da Foz, à 3 dias, desde o dia 19/Agosto, desde as 8h00.
1- Entrei em contacto com 16209 e fui informado que se tratava de uma avaria, que ficaria resolvida às 10h30 desse mesmo dia.
2 - Não tendo o serviço sido reposto e não tendo eu sido informado de que a avaria se mantinha, voltei a telefonar da parte da tarde e após uma longuíssima espera, com a agravante do serviço de atendimento automático me direcionar para a linha empresarial, sou informado de que a avaria só seria solucionada até às 17h00 do dia 21/Agosto (2ª feira) - o que já considerei inadmissível.
3 - Tendo evidenciado o meu descontentamento perante a situação, o operador que me atendeu, disse-me que me oferecia um pacote de internet associado ao meu telemóvel.
4 - A surpresa foi quando percebi que não se tratava do meu telemóvel pessoal, mas de um cartão de carregamento de telemóvel associado a uma conta que já nem sequer tenho activa?? Teria que ir levantar o cartão???
5 - Sem internet (que necessito para trabalhar), sem televisão que me atrapalhou a gestão familiar, numa casa de férias com netos, lá consegui gerir a situação a muito custo durante o fim de semana.
6 - Chegado a 2ª feira, chegadas as 17h00, nem internet, nem televisão, nem nenhuma explicação, ou uma simples mensagem??? Dirigi-me a uma loja, para evitar o tempo de espera que já tinha tido no Sábado anterior, no sentido de me encaminharem para um operador - o que fizeram.
7 - Da conversa com o operador, nenhuma conclusão, sabem que existe uma avaria, mas não têm mais nenhuma informação, nem qualquer ideia de quando a mesma pode estar solucionada.
Conclusões:
1 - Contratar mais que um serviço à operadora MEO é um erro, nomeadamente no meu caso, que tenho um telemóvel associado a uma conta de empresa - até chegar à pessoa que nos pode atender (mas sem grande capacidade para solucionar o que quer que seja) aumenta de forma significativa. Com a agravante, no meu caso, de que tenho várias contas em nome pessoal e têm muita dificuldade em identificar qual é a que estou a tratar, aumentando a ansiedade, até conseguir expôr o problema que necessito de tratar e me está a preocupar - a falta de Internet e TV.
2 - Contratar um serviço à MEO para uma casa de férias familiar torna-se um enorme risco (atendendo à total falta de consideração pelo cliente), tendo em conta que a operadora sabe que existe um cliente preocupado, que depende dos serviços contratados e que já telefonou várias vezes para saber o que se passa, não havendo qualquer atenção por parte da MEO para informar o cliente por uma simples mensagem. -
PERGUNTAS:
JÁ LÀ VÂO 3 DIAS SEM SERVIÇO - Como se justifica este tipo de atenção ao cliente por parte da MEO? Quando se trata de fazer contratações e instalar serviços vocês são agressivos? Porque o não são quando os clientes estão ser vítimas de um problema do serviço por vós fornecido? Porquê esta dualidade de critérios?
Solução por Gavetas
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