No dia 28 de junho pelas 11:30 fiquei sem internet. Deixei de poder trabalhar. Depois de fazer os despistes habituais, contactei o apoio tecnico da meo. Fiz todos os procedimentos que indicaram e nada resultou. Disseram que iria um tecnico. Apenas apareceu às 16h. Esteve durante 10 min. Disse que o problema não era de casa era de uma caixa da meo no exterior. Disse que ia comunicar à meo. Nada mais fez!!! Não sabia prazos, não deu mais explicações!!!!! Foi embora! Entrei de novo em contacto com meo. Expliquei novamente a situacao 3 vezes a pessoas diferentes! Em nada ajudaram! Disseram que tinha que esperar... era indiferente para eles se tinha que esperar 1 hora ou 1 mês! Como é possivel eu estar a pagar um serviço à meo, fico sem serviço, e a meo ESTÁ-SE A CAGAR!!!! O meu trabalho depende da internet! Solução apresentada: a meo cede um router portatil mas demora 4 dias ÚTEIS a chegar a casa!!! E ainda me cobram 1 €! Qual é a parte que não percebem que: HA UMA AVARIA DA MEO, CULPA DA MEO, QUE ESTOU A PAGAR UM SERVICO, QUEM HOJE EM DIA NÃO SE VIVE SEM INTERNET E A SOLUÇÃO É: "ARRANJAMOS UM ROUTER EM 4 DIAS UTEIS E AINDA PAGA" e ainda dizem: " se tiver pressa pode ir à loja meo mais próxima que é em Cascais. Ah espere, a loja de Cascais não tem router, tem que ir a sintra ou oeiras! ESTÃO A GOZAR COMIGO?! O problema é vosso e ainda me obrigam a ir a uma loja pagar para ter um router?! Deviam ter um piquete de urgência para estas situacoes! Estamos num país de 3 mundo? É a MEO que me vai pagar o trabalho que não fiz durante o tempo que não tenho internet, certo? Hoje, domingo, dia 31, nada foi resolvido! Mais de 3 dias sem serviço!
Sem Serviço há 3 dias
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.