Skip to main content

Sem serviço durante a Páscoa

• April 6, 2026
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Venho por este meio demonstrar a minha indignação relativamente à falta de serviço, que se encontra indisponível desde sexta-feira à noite até ao dia de hoje (durante a páscoa). Já que é impossível contactar por e-mail e cada vez que tento ligar fico sem saldo e nunca consigo falar com um assistente. Entretanto acaba se o contrato e já posso mudar de operadora. Uma coisa positiva pelo menos.

Além da falta de serviço, tenho tentado contactar o apoio ao cliente várias vezes, mas as chamadas são sempre cobradas e não consigo falar com um assistente. Fico apenas preso em chamadas automáticas, sem qualquer resolução para o meu problema, o que considero inaceitável, tendo em conta que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado.

Informo também que, desde a tempestade, os cabos e postes de telecomunicações aqui na rua encontram-se soltos e alguns partidos, o que poderá estar na origem da avaria. Esta situação representa também um possível perigo e deveria ser verificada com urgência.

Agradeço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível e que entrem em contacto comigo para dar uma resposta concreta e uma previsão de resolução.

April 6, 2026

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes e isto é um fórum público, pelo que partilhar dados pessoais não é uma boa ideia. 

Faça o despiste via assistente virtual ou contacte o apoio técnico. Chamada para o apoio técnico, da rede meo, não é cobrada. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 6, 2026

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes e isto é um fórum público, pelo que partilhar dados pessoais não é uma boa ideia. 

Faça o despiste via assistente virtual ou contacte o apoio técnico. Chamada para o apoio técnico, da rede meo, não é cobrada. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • April 10, 2026

Olá Ricardo 27, Cliente da MEO é que não é certamente. Também não mostra empatia nenhuma para com os clientes MEO. 

Acho que a sua especialidade é ser o "polícia" de serviço neste fórum. 

A especialidade do Ricardo 27 é apagar as opiniões que não quer ver publicadas neste fórum.

Por fim devo dizer que este fórum é livre e não é a Coreia do Norte, onde todos devemos mostrar subserviência ao líder supremo.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 10, 2026

Sou cliente MEO e superuser deste fórum. Sem qualquer outra ligação à empresa. Sem qualquer acesso para modificar ou eliminar opiniões aqui colocadas. 

Isto é um fórum livre, sem dúvidas, no entanto não deixa de haver regras a cumprir.