Skip to main content
Resolvido

SEM SERVIÇO de TV em casa

• June 30, 2026
  • 4 respostas
  • 582 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Estive 1 hora ao telefone a pedir a ajuda do Apoio Técnico e acabei por desligar de tão CANSADA que estava de ouvir a mesma música e a mesma gravação de que iriam atender a minha chamada “o mais breve possível”!!!

Estou SEM SERVIÇO de TV em casa, e no final do mês tenho que pagar TODO o serviço, o qual não usufrui e para o qual ainda tive a maçada de estar 1 hora ao telefone para coisa alguma!!!!!

Gostaria de saber QUANDO é que volto a ter serviço de TV restabelecido.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Anabli 

Tenho Imensa Pena sua Insatisfação 😕

Existe Infelizmente, de Momento, um Problema Geral no Serviço TV da MEO, que Afeta Todos os Clientes.

O Mesmo Já Está a ser Resolvido, e Muito em Breve (Ainda sem Previsão) o seu Serviço Deverá Voltar a Funcionar Novamente de Forma Normal. Até lá Resta Esperar Pacientemente.

Não Consegue Entrar em Contacto com as Linhas de Apoio ao Cliente, pois as Mesmas estão Cheias devido ao Facto de ser um Problema Geral e de Existirem Várias Pessoas a Tentar Ligar em Simultâneo. Mas a MEO Já Sabe que Está com o Problema, e Está a Resolver o Mesmo.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Anabli 

Tenho Imensa Pena sua Insatisfação 😕

Existe Infelizmente, de Momento, um Problema Geral no Serviço TV da MEO, que Afeta Todos os Clientes.

O Mesmo Já Está a ser Resolvido, e Muito em Breve (Ainda sem Previsão) o seu Serviço Deverá Voltar a Funcionar Novamente de Forma Normal. Até lá Resta Esperar Pacientemente.

Não Consegue Entrar em Contacto com as Linhas de Apoio ao Cliente, pois as Mesmas estão Cheias devido ao Facto de ser um Problema Geral e de Existirem Várias Pessoas a Tentar Ligar em Simultâneo. Mas a MEO Já Sabe que Está com o Problema, e Está a Resolver o Mesmo.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Anabli 

Há neste momento um problema geral que afeta o serviço de TV do MEO. Não vale a pena contactar a linha de apoio pois o MEO já deverá estar a trabalhar para restabelecer o serviço.

Não temos previsões, mas esperemos que seja breve.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@NotAIBot 

Não é questão de fazer spam. Existem por vezes novos tópicos de users que não têm conhecimento do problema geral e/ou que acham que devido à abertura dos canais premium que os mesmos serão faturados. As nossas respostas nos vários tópicos servem apenas para esclarecer exatamente isso.

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • July 1, 2026

Para além da box android para ver Youtube, Netflix, etc ainda tenho uma box das antigas para ver TV que vou procurar manter o mais tempo possível.