Resolvido

sem serviço de tv e internet

  • 1 November 2023
  • 8 respostas
  • 188 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Só na outra semana e nessa fiquei 4 dias sem serviços. Alguém sabe como pedir reembolso? 

Em março acaba meu contrato e vou para a melhor operadora de Portugal, a nos.

icon

Solução por Ricardo27 1 November 2023, 16:44

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura.

Quanto ao resto, boa sorte! 

Reputação 7
Crachá +21

Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura.

Quanto ao resto, boa sorte! 

Desde que tenha comunicado á operadora quando esteve sem serviço

Reputação 4
Crachá +12

@ANY - Recomendo uma leitura dos relatórios da ANACOM sobre o número de reclamações por cliente dos vários Operadores

Reputação 1
Crachá +4

Fiquei sem serviço total hoje de manhã. Há trabalhos na rede de fibra ótica na minha zona. Contactado o apoio técnico da meo confirmou-se ausência de sinal. Hoje é sexta feira, a marcação para visita técnica é para a próxima TERÇA de tarde!!!! Mas que capacidade de resposta a uma avaria que desliga todos os serviços, é esta?

Reputação 7
Crachá +24

@emrcanelas

5 dias úteis para avarias isoladas. 

Sem prazo, mas com prioridade máxima, se afetar vários clientes. É isso que está no contrato que aceitou. 

Com uma tempestade atrás de outra, com outra a caminho, com centenas de avarias, se ficar resolvido até 3ª feira, nem será muito mau. 

Reputação 1
Crachá +4

Não estou em nenhuma zona de tempestade! Tudo indica que a avaria se deve a má manipulação da fibra ótica. As equipas estão a mudar a rede não estão a reparar avarias. 

não tenho serviços de net móvel em vagos

 

Reputação 7
Crachá +21

 

não tenho serviços de net móvel em vagos

 

aqui nao é apoio ao cliente, se tem avaria comunique nos trâmites normais, 16209, na area de cliente ou em loja

Responder