Skip to main content

E vamos lá outra vez. Problemas na area detetados! E pronto é isto que uma pessoa tem de aguentar quase todos os meses. Pago um valor exuberante para ter net em casa para trabalhar (pois o meu trabalho obriga me a tal) e depois passo dias sem net. Peço apoio e a única ajuda/informação que tenho é “o problema será resolvido daqui a 3 dias”. 3 dias?? Como assim!! 
Ha claro sem problemas porque eles para calar uma pessoa oferecem serviços de net mobile, magnífico para uma pessoa que utiliza outra operadora.

Não é aceitável, e os vossos serviços vão de mal a pior.

Sugestão:** Quando não conseguirem oferecer o serviço pelo qual o cliente pagou, esse valor não deve ser cobrado. Sejam honestos.

Infelizmente as avarias acontecem e o melhor que pode fazer é esperar e continuar a reclamar com o apoio técnico.

Nem sempre se sabe quanto tempo pode demorar, podem dizer que demoram 3 dias mas até pode demorar menos, pois é conforme o problema e como pode demorar 1 dia a resolver, pode também demorar vários, mas para a MEO isso é um problema de alta importância a resolver.

Todos os dias que estiver sem serviço será compensado com um desconto na próxima fatura.

E após os 15 dias sem o problema resolvido você pode cancelar o contrato com a MEO por não ter o problema resolvido 

Boas,

É  do interesse  da MEO e das empresas  suas parceiras  resoverem qualquer  avaria  no menor espaço de tempo possível. 

Responder