Skip to main content
Pergunta

Sem internet nem televisão

  • February 22, 2026
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Boa tarde.

Os meus pais vivem na freguesia de Santa Catarina da Serra, Leiria, e pois incrível que seja, a MEO ainda não teve tempo de ir à zona arranjar um poste para que a população possa ter internet e televisão. O que é que estão à espera? Que a população morra e assim não haja mais reclamações? Se o problema é falta de possoal, arranjem mais alguém, paguem-lhes, para que o trabalho seja feito. É bem certo que com  a MEO compra-se coelho e leva-se lebre, pois nao valem nada. Prova disso, vão cobrar mais uma mensalidade sem dar o serviço.

Mexam-se e façam qualquer coisa, pois isto já cheira mal.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 22, 2026

Olá ​@Ines.Fernndes20014 

O MEO tem desde o início mais de 1.500 técnicos no terreno, pode consultar aqui o estado da rede fixa e móvel por concelho Aqui >.

Irá receber um crédito equivalente aos dias sem serviço no mês seguinte aos dias de indisponibilidade, por exemplo indisponibilidade a Fevereiro 2026, crédito a Março 2026.