Pergunta

Sem box em casa

  • 27 March 2023
  • 7 respostas
  • 102 visualizações

Boa Tarde,

Após aderir a um novo pacote de canais Meo, o “técnico” que veio a casa fazer a instalação levou a box tv consigo alegando que já não seria necessária com este novo serviço. No entanto, ao tentar aceder ao Benfica TV (serviço que estou a pagar a parte) não tenho acesso pois necessito da box para a sua ativação. Após contactar o serviço de apoio ao cliente, disseram que realmente tinha que ter a box, mas que teria que aguardar uns dias, que a box ai estar em circulação até um técnico cá poder vir. Enquanto isso estou a pagar por um serviço que não estou a poder usar por um erro vosso.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Passe numa loja e veja se lhe dão uma box , convém levar o comprovativo da entrega da outra .

Provavelmente não tem , daí lhe terem dito que tem de aguardar uns dias até a sua chegar .

Também não sei que raio de técnico diz que não é preciso box , enfim.

 

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o seu novo pacote?

Entretanto poderá ver o BTV pelo MEO go.

Reputação 7
Crachá +22

Efetivamente pode não ter box , lembrei me que aqui os meus vizinhos (casal de idade ) é sem box por rf.

O pacote tem td a ver , como pergunta o @Ricardo27 .

O pacote é o M4.

Verdade, tudo funciona com as 2 pens que conectaram atrás da tv.. excepto o BTV que diz não estar disponível. E falando com o serviço de apoio disseram que para esse canal era mesmo necessário a box.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por carga o tecnico levou a box?? ele não tinha de levar nada...é da responsbilidade do cliente entregar os equipamentos, não de o técnico decidir levar o que o cliente esta a pagar...

Reputação 7
Crachá +24

2 pens? M4 sem box? Alguma coisa não correu nada bem...

Reputação 7
Crachá +22

Mais um pacote de embroglios por falta de saber o que se está a fazer.

Essa das pens é nova .

Reclame a instalação.