Onde encontro Manual de instrucões do SAGECOM DSI362? Este foi o receptor satelite (meobox?) instalado pela MEO mas não encontro em lado nenhum informção sobre este modelo.
Boa tarde Jmfm.
Estou com o mesmo problema, entregaram me esta box de treta em troca da Samsung Zapper kit TDT complementar e venha o diabo e escolha a melhor sucata/refugo.
Mais do mesmo como sempre na meo...
Esta não é a mais correcta. Mesmo o website Sagemcom não tem um manual :-(
https://support.sagemcom.com/fr/decodeurs-son/dsi362-uhd-alt-pt
Bom dia,
Aproveito este tópico já aberto, para vos pedir ajuda!
A alguns meses atraz comprei uma auto-caravana que traz instalada uma parabólica com um descodificador da MEO ( Sagemcom DSI362, ) com cartão, com acesso aos 7 canais portugueses.
Como tenho a MEO GO não tenho servido muito da parabólica, na semana passada fui para Espanha e precisei ligar a TV via satélite, mas não funcionou, a antena posiciona-se liga o led verde do descodificador mas não dá qualquer sinal á TV.
A minha pergunta é: O cartão da box é gratuito ou tem mensalidade?
Poderá ser o antigo dono cancelou a subscrição?
ou efetivamente a box avariou?…
Se alguém puder ajudar agradecia.
Boa tarde,
A MEO continua a comercializar a box 12V que permite ver os 7 canais portugueses gratuitos? Liguei hoje para o apoio da MEO e indicaram-me que não conheciam esta oferta e não consegui avançar com a compra.
Cumprimentos,
Carlos Correia
Bom dia,
Aproveito este tópico já aberto, para vos pedir ajuda!
A alguns meses atraz comprei uma auto-caravana que traz instalada uma parabólica com um descodificador da MEO ( Sagemcom DSI362, ) com cartão, com acesso aos 7 canais portugueses.
Como tenho a MEO GO não tenho servido muito da parabólica, na semana passada fui para Espanha e precisei ligar a TV via satélite, mas não funcionou, a antena posiciona-se liga o led verde do descodificador mas não dá qualquer sinal á TV.
A minha pergunta é: O cartão da box é gratuito ou tem mensalidade?
Poderá ser o antigo dono cancelou a subscrição?
ou efetivamente a box avariou?…
Se alguém puder ajudar agradecia.
Bom dia, chegou a resolver esta situação?
Abraço,
Carlos Correia
Na verdade ainda não.
Em breve irei a uma loja de MEO saber da resolução, ou não...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.