Skip to main content

Retirada de canais

• January 1, 2026
  • 2 respostas
  • 229 visualizações

Forum|alt.badge.img

Hoje deparei-me com vários canais encerrados na MEO. Ao contrário de muita gente, eu gostava de ouvir os canais trace como som de fundo enquanto fazia algo em casa. Deviam era retirar alguns canais de seitas religiosas, não há paciência. Vou ter redução na fatura? Não me parece, por isso espero que a MEO resolva esta questão rapidamente. 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luciap1 

Infelizmente, Varios Canais acabaram por Sair Ontem da Grelha de Canais da MEO.

Mas Como Alternativa aos Canais de Música Removidos tem ainda os Canais MCM Pop, MCM Top, Trace Urban, Afro Music, Alma Lusa e Bom Som. E a MEO poderá sempre em Breve adicionar Novos Canais a sua Grelha.

Em Alternativa ainda poderá Sempre Ouvir os Vários Canais de Rádio, Disponíveis através da sua MEOBox, app MEO de Android TV, ou RF TV. Ou Ainda usar Apps de Músicas como o YouTube ou Spotify.

Quanto ao Preço da Fatura não há prevista Qualquer Redução (Aliás até está Prevista uma Subida devido a Inflação, a Qual deverá ser Notificada)

Mas poderá Sempre Negociar o seu Contrato para um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, bem como Novas e Melhores Ofertas para o seu Pacote MEO. Para isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do myMEO Aceda Aqui >

• Novo Membro
  • January 12, 2026

Olá.

Ainda no mesmo registo do MEO suprimir canais, o canal E, (Kardashian's e outros) também desapareceu da grelha.

E por favor nem digam que há outros canais iguais ou parecidos, porque não há.

Obrigado