Resolvido

Rescisao dentro do periodo experimental

  • 21 February 2022
  • 5 respostas
  • 515 visualizações

O serviço foi instalado dia 4 deste mês, tive 2 intervenções nessa semana e o servico não corresponde ao contratado. Desde o dia 11 que tento rescindir dentro do período experimental e a MEO não dá resposta para que o prazo se esgote. É vergonhoso!

icon

Solução por Ricardo27 21 February 2022, 18:02

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Dirija se a uma loja oficial, leve consigo todos os equipamentos e rescinda .

Reputação 7
Crachá +24

De que período experimental está a falar?

Tem 14 dias para rescindir, a partir da data da celebração do contrato, se o mesmo foi feito fora das instalações da empresa. 

@joanalibano-71917

Nenhuma loja vai aceitar os equipamentos se o processo de rescisão não estiver concluído no sistema. 

Reputação 7
Crachá +24

De que período experimental está a falar?

Tem 14 dias para rescindir, a partir da data da celebração do contrato, se o mesmo foi feito fora das instalações da empresa. 

@joanalibano-71917

Nenhuma loja vai aceitar os equipamentos se o processo de rescisão não estiver concluído no sistema. 

Meu caro, estando no período de reflexão ou de experiência, qualquer loja oficial é obrigada a receber os equipamentos bem como a fazer os testes aos mesmos em que se tudo encontra em perfeitas condições de funcionamento, bem como, passar um impresso ou declaração em como os mesmos foram devolvidos nessas condições e que, é pretensão do cliente rescindir o contrato com efeitos imediatos ao abrigo do período de carência de 14 dias dados por lei. 
Se a loja não quiser aceitar/receber , o cliente pede livro de reclamações, escrevendo todos os motivos que o levaram à loja, pode também levar testemunhas com ela, para no futuro fazer jus à reclamação.

Uma loja oficial abre e fecha um processo no sistema.

Reputação 7
Crachá +24

@Faamdsc 

Boa sorte,, com o procedimento indicado pela @joanalibano-71917 

Depois avise pf se resultou e o que lhe disseram em loja.

Obrigado.

Neste momento já nada vai resultar, pois a única forma que tenho de provar que solicitei a rescisão dentro do prazo são as gravações que estão na posse da MEO. Eles sabem perfeitamente que as pessoas não têm 3h para estar ao telefone ou numa fila em loja e arrastam as situações. 
 

Responder