Boa tarde,
Gostaria de saber quantas vezes o serviço pode falhar após ter sido dado com definitivamente resolvido por a parte técnico, para que eu possa pedir rescisão por justa causa.
Acredito que nem devia ser eu a pedir mas sim a MEO a pedir-me desculpa por não conseguir fazer com que o serviço funcione na minha área de residência.
Mas como obviamente isso não vai acontecer. Gostaria de saber é acredito que muitos outros queiram saber o mesmo. Quantas vezes a falha pode ocorrer para que seja dada a possibilidade de rescisão do contrato
Já sei que é necessário 14 dias sem serviços consecutivos. Não acontece pq preciso do serviço e recorro ao apoio técnico que resolve o serviço momentaneamente. Que me leva a outra questão. Se eu estiver indisponível para abrir a porta(a avaria é fora de casa) e ficar 14 dias sem servico isso conta?
Contexto: Sou cliente da MEO desde de Dezembro de 2022. Até agora tive 7 avarias relacionadas com o mesmo problema. Os ratos roem os cabos tanto dentro do prédio(já foi feita desparasitação) como fora do prédio(não me sabem dizer de quem é a responsabilidade). Importante ainda acrescentar que após falar com vizinhos todos tiveram este problema mas somente com o serviço da MEO(segundo um técnico isto deve-se ao cabo da MEO estar isolado e colocado num tubo aparte de todas as outras operadoras, e ainda dito por ele. Os cabos de fibra da MEO são mais propensos aos ratos tentarem comer devido a frequências ou luzes ou o que seja).
Já reclamei várias vezes. Já falei com mais de 20 pessoas da MEO. Já me disseram 2 vezes que o problema foi resolvido definitivamente(puseram veneno nos cabos, puseram enchimento no tubo. Não sei pq não fizeram o que sugeri e puseram o tubo junto aos outros cabos. Acredito que seja despendioso e não se queiram dar ao trabalho mas foi a minha sugestão desde da 2° avaria)
Tendo isto. Gostaria de saber quantas vezes pode o serviço falhar. No mês de Setembro falhou 3 vezes. Estou sem serviço neste momento
Solução por P.Ribeiro
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