Skip to main content
Resolvido

Rescisao de contrato

• May 5, 2026
  • 4 respostas
  • 80 visualizações

Sem serviço de fibra desde 28 de Janeiro, enviei dia 21 de abril por correio a rescisão de contrato por justa causa e ainda não obtive nenhuma resposta.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Andrégaspar19 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes

Para Mais Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Poderá fazer o Pedido de Cancelamento, Novamente, através do seu my MEO ou da Plataforma de Cessão de Contratos, Veja Aqui Como >

4 respostas

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • May 5, 2026

Pelos mesmos motivos já pedi rescisão em 10 de abril de 2026. Apesar de ter tido confirmação escrita de que a partir de 6 de maio poderia entregar os equipamentos, estranhamente recentemente fui informado pelos serviços de apoio ao cliente MEO que o meu pedido de cancelamento foi anulado. 

Eu não fiz nenhum pedido de anulação da rescisão de contrato. 

Na MEO frequentemente acontecem erros, mas todos eles são sempre favoráveis à empresa. 

Já apresentei a minha reclamação no livro de reclamações online, o que também lhe aconselho a fazer.

Tem de aguardar serenamente para que algum colaborador da MEO mais diligente possa dar seguimento ao seu pedido, tal como aguardo ainda que alguém na MEO me contacte, a esclarecer esta bizarra situação. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Andrégaspar19 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes

Para Mais Informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Poderá fazer o Pedido de Cancelamento, Novamente, através do seu my MEO ou da Plataforma de Cessão de Contratos, Veja Aqui Como >

Péssimo serviço o da MEO. Telefonei a dizer que tinha enviado carta com a rescisão, enviada dia 21 de abril com aviso de receção, e disseram não ter recebido nada e exigiam que enviasse nova carta que doutra forma não poderiam cancelar o contrato, exigi falar com um superior o que a muito custo disse que iria passar, quando regressa misteriosamente já tinham recebido a carta, mas vem com a desculpa que estava mal dirigida. Enfim, neste momento MEO só quero distância.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • May 6, 2026

Na minha opinião, é sempre útil fazer a sua reclamação no livro de reclamações online. Também o pode fazer no Portal da Queixa.

Ontem já tinha feito uma publicação sobre o mau funcionamento dos serviços MEO, com especial relevo para o departamento relacionado com as rescisões do contratos. 

Quem por lá trabalha tudo faz para criar obstáculos as intenções dos clientes. 

Aqui apresentei uma publicação com palavras bem duras. Daí que esse meu comentário tivesse sido retirado pela equipa que controla este forum. Mas fico contente com esta situação porque alguém leu o que eu escrevi. 

Espero contribuir para a melhoria dos serviços na MEO.