Resolvido

Rescisao contrato

  • 14 November 2023
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

bom dia, tenho uma linha istalada numa casa que uso esporadicamente e desde o ano passado que a linha de telefone desta localidade se encontra avariada, por isso não consigo ter serviço de telefone fixo. em setembro ligaram-me para fazer a renovação do serviço de telefone e inicialmente não demonstrei interesse em continuar com o serviço mas depois pensando melhor e como a casa fica situada numa localização mais remota ficar ali sem serviço também não é opção. ofereceram-me então a colocação de uma box pelo valor de 14.49€, a qual me oefereciam a mensalidade da box por 24 meses. o mesmo não aconteceu quando recebei a fatura deste mês e verifiquei que me estão a cobrar o aluguer da box. 

resumindo estou a pagar por um serviço que não funciona, pois não temos linha de telefone.

icon

Solução por Ricardo27 20 November 2023, 11:53

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Assunto a tratar com o apoio ao cliente. Pode colocar pedido via área de cliente. 

Desculpe mas vou tratar o quê? A linha não funciona. O apoio ao cliente soluciona questões relacionadas com a MEO não com a linha telefónica. 

Reputação 7
Crachá +24

Esta parte tem que tratar com o apoio ao cliente:

ofereceram-me então a colocação de uma box pelo valor de 14.49€, a qual me oefereciam a mensalidade da box por 24 meses. o mesmo não aconteceu quando recebei a fatura deste mês e verifiquei que me estão a cobrar o aluguer da box.

 

Quanto à linha telefónica será assunto a ver com o apoio técnico.

Responder