Skip to main content

Boa tarde. Na renovação de contrato enviaram-me uma proposta por email mas a única forma de aceitar é via SMS, enviado do telemóvel que está associado ao pacote de serviços!? Não se entende?! Já fui a uma loja, identifiquei-me e não dá, tenho my MEO e não dá!? Não se entende!? Se a proposta pode ser enviada por email porquê a resposta não pode ser enviada da mesma forma??? É inconcebível!

Ninguém pensou que o telemóvel associado pode estar com um familiar ausente? E é isto uma empresa de tecnologia e informação?! 

Cada vez mais desiludida... 

Normalmente dá para aceitar a renovação a partir do email, pode também escolher em que número, pode ser um número fora do pacote, no qual quer receber a mensagem para confirmar a renovação. Mas terá que ligar as Linhas de Apoio a pedir isso, ou através do Liguem-me Grátis no seu my MEO 

Pode validar as condições online.

Também pode enviar um SMS para o 969 600 500.

@filomena-caetano-108089 
Olá
Coloquei neste espaço o meu primeiro contrato para ver com fizemos a confirmação

SIM espaço e referência que nos enviaram para conformar por SMS.
Tivemos dificuldades porque não sabíamos do espaço depois do SIM

No principio nós confirmávamos o contrato sem ler, mas depois passamos a ler antes de confirmar.

Acredito que a Filomena Caetano como minha tia Filomena, uma mulher inteligente espero que tenha feito um bom negócio e que esteja satisfeita.

Se quiser posso enviar por mensagem privada o mencionado acima com data de 2015.
.
Não acredito em bruxedo, mas parece que existe no forum.

Felicidades

Responder