Skip to main content
Resolvido

Renegociar Contrato

• May 2, 2026
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Exmos. Senhores,

Sou cliente MEO e atualmente tenho dois tarifários móveis ativos. No entanto, com o término do período de fidelização praticamente concluído, estou a rever as minhas condições atuais.

Recebi recentemente uma proposta concorrente bastante mais completa, que inclui:

• 3 telemóveis com dados ilimitados 5G
  • Internet fixa de 1Gbps
  • Pacote TV incluído
  • Valor mensal na ordem dos 60€ com IVA incluído

Face a esta oferta, considero que o meu plano atual se encontra desatualizado, principalmente ao nível dos dados móveis, que estão limitados a 100GB.

Tenho interesse em manter-me na MEO, mas apenas se for possível apresentar uma proposta competitiva, nomeadamente com:

• Dados móveis ilimitados (ou substancialmente superiores)
  • Inclusão de internet fixa e/ou pacote convergente
  • Condições comerciais ajustadas ao mercado atual

Caso contrário, irei avançar com a mudança de operador nos próximos dias.

Fico a aguardar uma proposta revista com a melhor solução possível.

Com os melhores cumprimentos,

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Thiago Braga 

Pode Negociar com a MEO de Modo a Obter uma Nova Proposta para o seu Cobrados/Pacote com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, como ainda Mais Ofertas (como Mais GB's ou Dados Ilimitados, e Mais Velocidade na Internet Fixa)

Para Isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" através da Área Pedido do seu my MEO, Aceda Por Aqui >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Thiago Braga 

Pode Negociar com a MEO de Modo a Obter uma Nova Proposta para o seu Cobrados/Pacote com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, como ainda Mais Ofertas (como Mais GB's ou Dados Ilimitados, e Mais Velocidade na Internet Fixa)

Para Isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" através da Área Pedido do seu my MEO, Aceda Por Aqui >