Skip to main content
Pergunta

RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATO

• January 23, 2026
  • 5 respostas
  • 55 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ao voltar a assinar contrato com a meo foi me feita a proposta com pack m4O mais segunda casa com tudo incluido prometendo que mais tarde poderia renegociar . Qual não e o meu espanto quando ligo para renegociar dizendo que não preciso de um pack tão abrangente e me dão opção de renegociação com tudo igual menos o valor a pagar que era mais alto . Senti que estavam a brincar comigo . Quando alguem pede renegociação é para mudar para melhor do cliente não da empresa . Usamos a meo ha mais de 10 anos . Se a situação não for resolvida 1 mes antes de terminar o contrato irei enviar carta registada a terminar tudo “ M4O e segunda casa” .

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@esteves934 

Para Renovar o seu Pacote/Contrato de Modo a Conseguir Melhor Propostas, com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, e ainda Com Novas e Melhores Ofertas, Sugurio que opte por Negociar com a Linha de Retenção (evitando o Apoio ao Cliente)

Para isso, Peça o Contacto através da Área Pedidos no Website seu my MEO (Aceda Aqui >) escolha "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato" > Insira o seu Número > e clique em "Liguem-me Grátis". Irá ser Contactada por um Assistente que irá Ajudar a Fazer a Melhor Proposta para Si (Fale de Propostas que viu da Concorrência e poderá estar Interessado)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 23, 2026

Olá ​@esteves934 

Pode negociar as condições contratuais do seu serviço através do Liguem-me grátis >.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 23, 2026

@Rafa_UserFiberMEO Após a chamada atraves desses canais tudo se mantem , a melhor oferta e pagar mais do que estou a pagar e continuar a ter tudo como tenho . É ridiculo a Meo tratar assim clientes com mais de 10 anos . Foi me dito o valor a pagar em caso de cancelamento . Dentro de uma semana se isto nao se resolver é que irei fazer . 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 23, 2026

Durante a chamada recuse essa tal proposta, e peça para verificarem se não têm algo mais vantajoso.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 23, 2026

@ana_Paula claro que receusei , o que me foi dito é que de momento não .