Skip to main content
Resolvido

renegociação

• January 7, 2026
  • 1 resposta
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa noite,

Ao fim de 16 anos de cliente meo e em final de período de fidelização, estou a receber propostas que em vez de baixar a mensalidade a aumentam significativamente. Infelizmente a angariação de novos clientes é mais importante para a meo do que manter os seus clientes atuais satisfeitos. 75€ por 1gbps de net e 2 cartões com 50gb de net é ridículo. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Lserra 

Para Renovar o seu Pacote/Contrato de Modo a Conseguir Melhor Propostas, com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, e ainda Com Novas e Melhores Ofertas, Sugurio que opte por Negociar com a Linha de Retenção (evitando o Apoio ao Cliente)

Para isso, Peça o Contacto através da Área Pedidos no Website seu my MEO (Aceda Aqui >) escolha "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato" > Insira o seu Número > e clique em "Liguem-me Grátis". Irá ser Contactada por um Assistente que irá Ajudar a Fazer a Melhor Proposta para Si (Fale de Propostas que viu da Concorrência e poderá estar Interessada)

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lserra 

Para Renovar o seu Pacote/Contrato de Modo a Conseguir Melhor Propostas, com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, e ainda Com Novas e Melhores Ofertas, Sugurio que opte por Negociar com a Linha de Retenção (evitando o Apoio ao Cliente)

Para isso, Peça o Contacto através da Área Pedidos no Website seu my MEO (Aceda Aqui >) escolha "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato" > Insira o seu Número > e clique em "Liguem-me Grátis". Irá ser Contactada por um Assistente que irá Ajudar a Fazer a Melhor Proposta para Si (Fale de Propostas que viu da Concorrência e poderá estar Interessada)