Skip to main content
Solução

Reembolso de um filme alugado

  • October 10, 2024
  • 4 respostas
  • 156 visualizações

Olá. acabei alugando um filme por acidente no videoclube, ia apertar pra ver o trailer e acabei, acidentalmente, clicando em alugar. e não tinha nem uma confirmação se eu realmente queria alugar, apenas alugou rapidamente. teria alguma forma de reembolsar ou cancelar o aluguer? não assisti ao filme…

Solução por NeoPayne

boas

 

o filme fica disponivel 24h...depois de alugado não conheço ninguem que tenha sido devolvido alguma coisa...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • Solução
  • October 10, 2024

boas

 

o filme fica disponivel 24h...depois de alugado não conheço ninguem que tenha sido devolvido alguma coisa...


boas

 

o filme fica disponivel 24h...depois de alugado não conheço ninguem que tenha sido devolvido alguma coisa...

não achei nada sobre isso também, apenas no site da NOS. nunca mais entro na aba videoclube da MEO!


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • October 10, 2024

boas

 

convem é ativar o PIN de compras e aluguer, provavelmente nunca foi activado e por isso aconteceu o aluguer.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@florianosilvajr 

Faça como o @NeoPayne disse, adicione um PIN, e assim pode usar a sua box, e navegar em todas as áreas do menu a vontade, e não corre o risco de alugar filmes e/ou comprar canais e subscrições acidentalmente 

Veja aqui Como bloquear canais, subscrições e aluguer de filmes no videoclube