Skip to main content

Reclamar avaria no serviço

• November 9, 2025
  • 3 respostas
  • 104 visualizações

Boa noite, venho informar que estou sem internet, televisão e telefone desde ontem dia 8/11/025, após um técnico da V empresa ter efetuado uma intervenção numa caixa externa à habitação, após efetuar a instalação dos vossos serviços em outro cliente meu vizinho, o qual também não ficou com o serviço a funcionar. Se estava tudo a funcionar o que aconteceu??? Foi agendado pelos serviços de apoio uma visita do técnico para dia 11/11, 4 dias depois. Acho uma falta de consideração e respeito pelos clientes, uma avaria provocada por um técnico da empresa, não ser rapidamente resolvida….

November 9, 2025

Olá ​@José Mário Salgado Baleca 

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida tão breve quanto possível.

Irá também receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 9, 2025

Olá ​@José Mário Salgado Baleca 

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida tão breve quanto possível.

Irá também receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço.

• Novo Membro
  • February 13, 2026

Boa noite,

Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à interrupção total dos serviços de internet, televisão e telefone, que se encontram indisponíveis desde ontem, dia 12/02/2026, pelas 16h.

Por volta das 19h do mesmo dia, entrei em contacto com o apoio técnico da MEO, tendo sido informada de que a situação ficaria regularizada até às 16h de hoje. No entanto, até ao momento (19h do dia 13/02), os serviços continuam indisponíveis, sem qualquer atualização ou resolução.

Esta situação está a causar sérios constrangimentos, tanto a nível pessoal como profissional, pelo que solicito a resolução urgente da avaria.

Solicito ainda que seja efetuada a devida compensação/indemnização pelos dias em que permaneci sem serviço, conforme previsto nas condições contratuais e na legislação aplicável.

Aguardo uma resposta célere e a regularização da situação com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Eli7 

Tenho Imensa Pena Pela Situação 

Poderia ter Havido Imprevistos que tenham Atrasado a Reparação, e que não fosse Possível ser Reparado no Tempo Esperado e Previsto Inicialmente 

Terá que Esperar Pacientemente, e assim que for Possível, em Breve, os Técnicos irão Reparar o seu Serviço e o mesmo Será Reposto para a Normalidade

Deverá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço.

Como poderá Receber, Temporáriamente, a Oferta de Dados Móveis Extra e Acesso ao MEO Go Fora de Casa como Substituição a Indisponibilidade do Serviço, é só Verificar com Apoio Técnico. 

Para Mais Informações, Deve Verificar a Situação com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > ou Através do Assistente Digital no my MEO >.