Skip to main content

Reclamar avaria no serviço

  • November 9, 2025
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa noite, venho informar que estou sem internet, televisão e telefone desde ontem dia 8/11/025, após um técnico da V empresa ter efetuado uma intervenção numa caixa externa à habitação, após efetuar a instalação dos vossos serviços em outro cliente meu vizinho, o qual também não ficou com o serviço a funcionar. Se estava tudo a funcionar o que aconteceu??? Foi agendado pelos serviços de apoio uma visita do técnico para dia 11/11, 4 dias depois. Acho uma falta de consideração e respeito pelos clientes, uma avaria provocada por um técnico da empresa, não ser rapidamente resolvida….

 

November 9, 2025

Olá ​@José Mário Salgado Baleca 

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida tão breve quanto possível.

Irá também receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 9, 2025

Olá ​@José Mário Salgado Baleca 

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida tão breve quanto possível.

Irá também receber um crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço.