RECLAMAÇÕES

  • 8 March 2021
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Tenho tido ao longo do tempo vários problemas desde box ao próprio serviço. Tem 2 meses que troquei para uma 3a box e o serviço é instável e vai abaixo várias vezes. Do tempo que tenho de contrato com esta empresa o serviço tem vindo a decair e cada vez mais impessoal. O atendimento ao cliente pior ainda, para assistencia técnica, em que eu cliente é que faço o serviço, tenho de ser atendida por um robô que faz mil perguntas até me direcionar depois espero mais 30 minutos para um técnico atender-me e sempre a sair-me do saldo e a Meo sempre a bancar. Assim não vão longe e eu já estou seriamente a pensar mudar de operadora e experimentar outro serviço. O tempo que estou nestas andanças nao creditam pelo contrário se faltar pagamento é tramado. Para não falar do último estafeta que me deixou a box de troca à porta, vinha com pouca vontade, ma cara e ainda atirou a box, devia estar com medo do bicho.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente a tendência par o atendimento cada vez mais impessoal, por gravações, formulários e cada vez mais usual em todos os ramos...

Boa Noite, 

tenho o pacote MeoGo para poder ver nos dsipositivos moveis os servicos contratados, mas estou a ficar cheio desta situaçao pois , sempre que existe jogos da primeira liga na sporttv passa a vida a ser cancelado a tranmissao e a dar erro. todos os outros canais da sporttv dnao excepto a sporttv1.
sao todos os canais codificados e porque é que so a sporttv1 é que crasha ou bloqueia ou vais a baixo e depois esta sempre a dizer que so é premitido a transmissao  a um dispositivo????
gostava que me resposndessem urgentemente a esrta situaçao e me tenham uma razao bem explicada para esta situaçao, senao quero ser ressarcido do dinheiro que pago todos os mezes para ter este serviço, senao em ultimo caso terie mesmo que mudar de operadora. estou farto desta situaçao!
boa noite

 

Reputação 7
Crachá +21

Sei que não é solução, mas aqui quando isso acontece uso a app da sporttv (disponivel na playstore)