Skip to main content
Resolvido

Reclamação Urgente: Falha grave no serviço e aviso de rescisão por incumprimento

• August 11, 2026
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Exmos. Srs.,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativa à prestação dos vossos serviços de internet e televisão, contratados para a minha residência.

Desde janeiro do corrente ano que o serviço tem apresentado falhas recorrentes e prolongadas. Contudo, a situação agravou-se ontem à tarde, momento em que ficámos privados de ambos os serviços. Fomos informados de que a previsão de reparação técnica está agendada apenas para amanhã, dia 12/08, às 13h.

Esta demora é totalmente inadmissível. O serviço é essencial para o bem-estar da minha mãe, uma senhora de 77 anos com graves dificuldades de mobilidade, que passa o dia sozinha e tem na televisão a sua principal companhia.

Face ao exposto, exijo a reposição e a revisão urgente dos serviços contratados, bem como o devido crédito na fatura pelo período em que estivemos privados dos mesmos.

Caso esta situação de instabilidade se mantenha ou o prazo de reparação não seja antecipado, informo que considero seriamente rescindir o contrato com a MEO por justa causa, devido ao incumprimento reiterado das vossas obrigações contratuais.

Fico a aguardar uma resposta e resolução imediata.

Melhores cumprimentos,

Solução por NeoPayne

Boas

num forum não existem reclamações formais…

No entanto se for comprido o agendamento e se não for uma avaria exterior (que demora mais tempo) estão a comprir com o contrato, não há qualquer motivo para uma reclamação formal e muito menos para uma rescisão com justa causa…

acho que tem de ler melhor o contrato...

1 resposta

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • Solução
  • August 11, 2026

Boas

num forum não existem reclamações formais…

No entanto se for comprido o agendamento e se não for uma avaria exterior (que demora mais tempo) estão a comprir com o contrato, não há qualquer motivo para uma reclamação formal e muito menos para uma rescisão com justa causa…

acho que tem de ler melhor o contrato...