Resolvido

Reclamação - Sem todos os serviço em casa

  • 29 June 2023
  • 9 respostas
  • 191 visualizações

Estou sem todos os serviços em casa e o assistente virtual reencaminha me para uma chamada paga quando a avaria é do vosso serviço, não há mais alternativas?

A avaria é vossa, não há atendimento nem forma de fazer chegar o pedido de assistência sem pagar?

Talvez após tantos anos, esteja na hora de mudar de prestador de serviço tv, net e telemovel…

Fico a aguardar o vosso contato "gratuito"

icon

Solução por Ricardo27 29 June 2023, 07:06

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que número é esse?

Apoio técnico 16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

espero que não fiques a espera do contato...contratualmente o cliente é obrigado a contatar os serviços quando deteta uma avaria no serviço…

 

a chamada só é paga se for fora da rede da Meo por imposição da ANACOM...

Reputação 1
Crachá

Como se adiantasse muito.

Regista-se a avaria através do 16209 e nada se resolve.

Somente registam e dão prazos de conserto que nunca cumprem. VERGONHA!!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não resolve volta a reclamar pelos meios oficiais.

Reputação 7
Crachá +21

contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria, caso não seja avaria comum

Crachá

Número de apoio do Meo também 961001620. 

 

Crachá

Em que zona do país, estou com o mesmo na Região de Torres Vedras.

Boa tarde.

Aderi no final de junho à fibra ótica . No dia 5 de julho foram efeuar a instalação, retiraram os cabos antigos e o equipamento e substituiram por fibra ótica, que não resultou por falta de sinal e avaria no exterior.

Resultado - esou desde o dia 5 sem o serviço que tinha e funcionava. Fui informado que iriam no dia 18 de julho concretizar a instalação, porém, informei que estava de férias e so a partir do dia 25 de julho estaria disponível. No dia 26 informei por mail que aguardava a correção do serviço. Até hoje estou sem resposta.

Para vender o novo serviço foram rápidos, assim como rápidos a a deixarem-me sem qualquer ligação.

também foram rápidos a enviarem a fatura de um serviço que não utilizo desde o dia 5 de julho.

Ainda esou esperando pela ligação do novo contrato. 

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde.

Aderi no final de junho à fibra ótica . No dia 5 de julho foram efeuar a instalação, retiraram os cabos antigos e o equipamento e substituiram por fibra ótica, que não resultou por falta de sinal e avaria no exterior.

Resultado - esou desde o dia 5 sem o serviço que tinha e funcionava. Fui informado que iriam no dia 18 de julho concretizar a instalação, porém, informei que estava de férias e so a partir do dia 25 de julho estaria disponível. No dia 26 informei por mail que aguardava a correção do serviço. Até hoje estou sem resposta.

Para vender o novo serviço foram rápidos, assim como rápidos a a deixarem-me sem qualquer ligação.

também foram rápidos a enviarem a fatura de um serviço que não utilizo desde o dia 5 de julho.

Ainda esou esperando pela ligação do novo contrato. 

no dia agendado não podia e pediu reagendamento por email? para qual email? se contactar os serviços (16200) ou em loja, pode ser mais breve

Responder