reclamação não respondida

  • 8 February 2023
  • 4 respostas
  • 32 visualizações

Boa noite. Envio por aqui esta mensagem para ver se obtenho qualquer resposta. Fiz reclamação  para vocês por varias vias e até  à  data nada.Pois no dia de derby benfica sporting estive sem aceder à  sporttv por erro dos vossos serviços. Muitas vezes a sporttv tem quebras ...faz paragens.. o que sei é  que tenho muitos amigos que têm  meo aconteceu lhes o mesmo e não  pagaram a prestação  da sporttv que lhes ofereceram e sem reclamar enviaram lhes mensagem a pedir desculpa e que nao iriam pagar esse mês.  Agora eu não  obtive qualquer resposta e alem disso também  fiquei à  espera do contato telefónico de um vosso operador que ficou de me ver essa questão  e até  à  data de hoje nada. Quero saber portanto o que vão  fazer pois se não  o fizerem terei todo o gosto em apresentar às  entidades competentes o meu descontentamento com a vossa empresa que já  não  vem de agora. Fico a aguardar. 

 

Cumprimentos 

 

Arnaldo Costa


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter respostas da meo. Aqui somos clientes. 

Pois mas ja fiz de tudo e nada..melhor mesmo é  ir ao livro azul e vermelho. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Supostamente sobrecarga da plataforma da sporttv. 

Pois mas é  um  serviço pago extra e nesse dia logo num derby..isso não aconteceu com as outras operadoras....dava erro sempre