Skip to main content

ligação péssima a internet quase não funciona 70 euros e estou pagando por algo que não sei estou escrevendo uma reclamação não é a primeira vez que ninguém resolve o problema
A operadora ligou em 24 horas e renovou o contrato prorrogando por mais dois anos
mas o problema não foi resolvido

Estou muito irritado e chateado, são golpistas, estou pagando muito dinheiro por algo que não recebo

Quem tem o mesmo problema e conseguiu resolver? Por favor, compartilhe sua experiência?

Só renova o contrato se aceitar as novas condições.

Já fez um teste de velocidade por cabo?

Claro que verificamos a velocidade da Internet

3 MB Desde setembro nossa Internet ficou ainda pior.

ligamos para a operadora e descobrimos que nossos cabos já estavam funcionando

A operadora me disse para esperar dentro de 10 dias e um técnico entrará em contato conosco

Um mês se passou. Eu mesmo liguei para a palavra, no meu interesse, certo? O Meo tem muitos clientes e eles não se preocupam

Disseram-me para esperar. Escrevi uma reclamação informando que desejo rescindir o contrato pelo fato do fornecedor não cumprir seus serviços

1 operadora me ligou, conversou comigo por quase uma hora e marcou uma consulta para um técnico que deveria ligar e anotar data e horário para instalação de internet a cabo

aí outro técnico ligou para esclarecer a situação, estou contando a mesma história novamente pela 10ª vez
ele me disse que um técnico me ligaria dentro de 24 a 48 horas

24 horas depois a operadora Meo ligou novamente, mas para atualizar o contrato de ligação por cabo era dia 31 de outubro. Ofereceram-me novas condições e garantiram que um técnico me contactaria na segunda-feira

O técnico entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia fazer no dia 15 de novembro? Eu respondi que sim, claro
ele perguntou se eu poderia fazer isso mais cedo?
Eu respondi que sim, claro
O técnico então respondeu quando tivermos tempo e ligaremos
NINGUÉM LIGOU MAIS O TÉCNICO NÃO ANUNCIOU DATA E HORA
mas agora tenho um novo contrato de 2 anos com novas condições e problemas não resolvidos

@12345678juliiia 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Ligue para o 16200 (consulte o tarifário)

Liguei sem nenhum resultado... perguntei se talvez outra pessoa tivesse problemas semelhantes e alguém pudesse compartilhar

Como posso verificar a velocidade da Internet sozinho?

Eu posso

@12345678juliiia 

Pode fazer um teste de velocidade no fast.com ou no speedtest.net.

Por WiFi a velocidade não é garantida.

Responder