Pergunta

RECLAMAÇAO + INDIGNAÇAO

  • 5 July 2023
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Crachá +1

Apos ligar para as avarias, expondo o meu caso o qual fiquei sem serviços (net, tv e telefone), foi agendado um dia para assistência técnica, para dia 26/06/2023 a qual foi marcada para as 14:30 as 17:30. Aparecendo só as 19:30 sem aviso anterior as 17:30. Expliquei o assunto e disse +ou- por onde passavam os cabos, o técnico andou entao pelo sótão onde passam vários cabos incluídos os da TV e foi avisado para tal e para ter cuidado, nao encontrando nada em especial, voltou para o exterior e viu onde era o problema. Arranjou a avaria e as TV´s que tenho no 2º andar ficaram a trabalhar assim como o resto (net e telefone). Por volta das 21:00 a minha mãe ligou a tv que esta no quarto do meu pai, no R/C estando ele acamado e a dita Tv nao dava nada além de muito arroz, estando a tv ligada ao resto das outras TV´S. Antes do ocorrido todos os TV´S na casa funcionavam bem, algo se passou nesta ocorrência relacionado com o técnico. Telefonei outra vez para o 16209 da Meo e reclamei, a Meo agendou para hoje 04/07/2023. Recebi outro técnico e expliquei tudo como deve de ser e ele esteve a ver e disse que nada poderia fazer. Então depois de uma grande indignação resolvi expor o meu caso aqui, para ver se nao fica mais um caso negligente sem culpados.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas sinal da TV do R/C não é sinal meo? Como respondem que nada podem fazer? Antes da avaria não estavam todas a funcionar? Qual a explicação para agora não ser possível? 

Ou está a falar de algum sinal via antena parabólica ou algo do género? 

Crachá +1

sinal de fibra meo e estava tudo a funcionar há muitos anos, só deixou de funcionar depois da visita técnica.

Reputação 7
Crachá +24

Se antes estava a dar, qual a explicação do técnico para agora não ser possível? 

Responder