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Solução

Reclamação dpor falhas

  • August 12, 2025
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Recentemente efetuei renegociação de contrato, onde me foram oferecidas determinadas condições. Pós renegociação vergonhosa , não efetuaram as alterações prometidas tive de ser eu e alertar para a situação que ainda não foi reposta ainda por cima cobram a chamada para corrigir uma situação que não é originada pelo cliente.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@paulo1102 

As Novas Condições e Ofertas podem Demorar até 72H, para ficarem Totalmente Ativadas, e Tudo Atualizado.

Sempre que Tiver de Contactar o Apoio ao Cliente da MEO, em vez de Ligar para o 16200, que pode ter Custos Associados, Sugiro que opte por ligar para o 961 001 620 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). Saiba mais em Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • August 12, 2025

Quando fez a renegociação?

Aqui os números disponíveis do apoio ao cliente, em alternativa ao 16200. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@paulo1102 

As Novas Condições e Ofertas podem Demorar até 72H, para ficarem Totalmente Ativadas, e Tudo Atualizado.

Sempre que Tiver de Contactar o Apoio ao Cliente da MEO, em vez de Ligar para o 16200, que pode ter Custos Associados, Sugiro que opte por ligar para o 961 001 620 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). Saiba mais em Linhas de Apoio MEO