Pergunta

Reclamação do serviço MEO


Boa tarde,

Venho por este meio expor o meu caso e que tenha uma resolução o mais breve possível, uma vez que já ultrapassaram em grande escala a data para tal!

O meu contrato foi efetuado via contacto telefónico, ao qual me foi oferecido um voucher de 100€ mas emitido posteriormente um de 35€!

Também não me foi ainda resolvido a questão de me “cobrirem” a despesa da fatura de outra operadora. Foi emitida uma fatura com o pagamento de dois meses, quando via chamada me foi dito que não iria pagar um mês!

Estou deveras desapontada com todo o vosso serviço e prestação para com o cliente. Cada funcionário diz algo diferente! Teria cancelado o contrato a tempo se essa informação me tivesse sido passada corretamente. 

Ainda estou a aguardar uma resposta e que oiçam os áudios para confirmar a veracidade.

Tenho feito várias deslocações em loja e contactado via chamada. 

Quero uma resolução urgente!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes, pelo que o seu assunto aqui não vai ter solução, nem seguimento.

Já pediu a audição da chamada em loja?

O que diz nas condições contratuais sobre o voucher? Qual é o valor que menciona? E menciona a mensalidade gratuita?

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

garantidamente que não foi o 16200 a dar a informação que iriam pagar as mensalidades do contrato com a outra operadora...só com essa informação é factual que o contato foi feito por um agente autorizado por telefone e não pelo 16200…

 

conseguência...não existe nada gravado, pois por lei só as operadoras podem fazer as gravações, os agentes autorizados não tem essa capacidade nem autoridade para tal…

 

fazer reclamação pela area de cliente para ter a certeza desse registo, e contatar um centro de gestão de conflitos, talvez consigam alguma coisa...mas na realidade legalmente o cliente tem uma mão de nada, só tem a sua palavra e sem qualquer tipo de provas concretas...

 

 

Onde posso escrever para o provedor de cliente?

Quando me foi proposto o contrato a chamada estava a ser gravada. 
 

Eu posso ouvir a gravação em loja?

no contrato não tem nada em relação a mensalidade gratuita

Reputação 7
Crachá +24

e ao voucher?

Pode fazer o pedido da audição da chamada em loja.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não foi uma chamada do 16200, não existe gravações...a chamada recebida dizia 16200 ou dizia outro numero??

 

todos os passos seguintes depende dessa informção

Reputação 7
Crachá +24

Se for como a mim, a gestão contratual liga sempre de numero anónimo e perguntam se concordo com a gravação da chamada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vamos lá ler o tópico como deve ser...em que momento é que algum funcionário da gestão contratual ou 16200 diz que paga as mensalidades da operadora concorrente?? nunca...

 

quantas vezes já vimos aqui no forum, alguem reportar que na loja ou por telefone (sem ser 16200) foi dito que pagavam as mensalidades ou tratavam da rescisão com a outra operadora?? dezenas….e todas correram mal...

Reputação 7
Crachá +24

Já me ofereceram mensalidade gratuita na gestão contratual.

A meu ver, se ainda não foi feito, é pedir oficialmente a audição da chamada e depois logo se vê a resposta da MEO.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27 mensalidade gratuita não é pagar o serviço da concorrencia.

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne 

Não foi assim que entendi. Claro que isso nunca seria possível, pagar diretamente o serviço da concorrência. Se foi isso que foi dito, não é de gente séria e não terá sido certamente dos serviços da meo. 

O que está mencionado é ""cobrirem" a despesa da fatura de outra operadora". Presumo que seja através de mensalidade grátis. 

Reputação 7
Crachá +21

Tambem ja vi casos aqui no forum que o vendedor pagou da sua carteira esses valores, até que deixou de pagar porque acabava com a sua margem de lucro