Resolvido

Reclamação débito indevido de "Pack Extra de Canais"

  • 18 July 2023
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Debitaram a minha factura com um “Pack Extra de Canais não subscrito (5,00 Euros)?

Ligo para o 16200 e dizem-me que tenho um tempo de espera de mais de 5 minutos e ainda por cima a pagar.

Não deveriam contactar comigo, quando o serviço não me é prestado ao valor contratualizado?

E neste vosso site não encontro forma de fazer a Reclamação de débitos indevidos!

Ou me anulam este débito ou divulgo aos órgãos de Comunicação Social e à DECO esta ilegalidade!

Alberto

icon

Solução por Ricardo27 18 July 2023, 14:21

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente. 

Veja no seu contrato o que diz sobre esse pack. Deve ter tido de oferta durante X meses, agora deve ter terminado e começam a faturar. 

Responder