Boa tarde, No passado dia 28/04 foi desligado o serviço MEO Fibra da minha morada, por solicitação nossa. Passado uns dias, foi pedido nova adesão do serviço, das diversas vezes foi feito o agendamento para a instalação e no dia anterior cancelavam. Fomos, este domingo a uma loja MEO assinar o contrato presencialmente para darem andamento ao serviço que segundo a MEO era melhor porque como tínhamos alterado o nome do titular a informação que nos passaram foi que tinham receio para que fosse pedido por parte de vendedores MEO. Assinei contrato, recebi informação que a 13/05 entre as 13 e as 15 seria feita a instalação. Hoje perdi a tarde de trabalho para estar em casa a aguardar o técnico! Eram 15h15 liguei para a MEO que me deu informação que a instalação estava cancelada, motivo, não passa a FIBRA!! Bem.. a 28/04 quando o serviço foi desligado era FIBRA! ... Mudaram o discurso e informaram que então a FIBRA já estaria ocupada por outro cliente, questionei se a FIBRA é por rua e disseram me que sim, então assim sendo, haveria alguém novo na rua, ou um novo contrato...A rua é bastante pequena, e todos somos conhecidos e isso não aconteceu! O motivo pelo qual a MEO não faz a instalação não é informado de forma verdadeira. Espero que a MEO apresente uma boa solução. No fundo só fazem isso porque infelizmente são a única operadora a ter sinal do lado esquerdo da rua, o que por si só é também ridículo, se houvesse mais oferta, eram obrigados a tratar bem melhor os clientes!
Pergunta
RECLAMAÇÃO DE NOVA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.