Skip to main content
Pergunta

Reclamação de interrupção prolongada dos serviços de televisão e internet

• February 21, 2026
  • 1 resposta
  • 7 visualizações

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente aos serviços de televisão e internet associados ao meu contrato MEO, que se encontram inoperacionais desde a madrugada do dia 27 de janeiro, sendo que até à presente data ainda não foi reposta a normalidade.

No dia 30 de janeiro, efetuei o primeiro contacto telefónico com o apoio ao cliente, tendo sido comunicado que, devido à tempestade ocorrida, os fios no exterior da habitação se encontravam danificados, tratando-se, portanto, de uma avaria externa. 

Foi-me então indicado um prazo máximo de 3 dias para a reposição dos serviços, prazo este que já foi ultrapassado, mantendo-se tudo exatamente na mesma situação. Até ao momento, não fui novamente contactado, nem foi agendada qualquer intervenção no local, apesar de ter sido solicitada urgência.

Saliento que me encontro sem quaisquer serviços desde o dia 27/01, situação particularmente grave, uma vez que trabalho a partir de casa, o que a impossibilitou de realizar trabalhos em casa por falta de acesso à internet.

Informo ainda que não sou a única habitação da minha rua sem serviços.

Face ao exposto, considero esta situação inaceitável e solicito:

• A reparação urgente da avaria externa;

• A devida compensação pelos dias sem serviço, conforme previsto contratualmente.

Aguardo uma resposta brevemente e a resolução definitiva do problema.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 21, 2026

Reclamações aqui pelo fórum não têm qualquer seguimento. Aqui a comunidade é composta por clientes e utilizadores. Infelizmente ainda existem muitas situações semelhantes à sua. Os técnicos continuam na rua a tratar das ocorrências. 

Aqui tem as previsões por conselho:

https://www.meo.pt/disponibilidade-servicos-meo

Este é o tópico sobre o assunto: