Reclamação - Apoio cliente

  • 18 May 2023
  • 1 resposta
  • 16 visualizações

Bom dia,
 
Antes de mais, permitam-me mostrar a minha surpresa pela dificuldade extrema de conseguir falar convosco via call center!! impressionante e decepcionante!!!
 
Estou a tentar contactar há meia hora, sem sucesso!!!
 
Primeira dificuldade: solicita que se insira o número que quer resolver o problema. Insiro o número de cliente e por imensas vezes e com certeza absoluta de ter colocado o número correto, recebo a mensagem de que excedi a tentativa!!! E também não existe nenhuma indicação de qual número deve ser inserido, se de cliente, se de conta ou se de telemóvel! 
 
Segunda dificuldade: escolho opção 9, para falar com operador, é direcionado, chama, chama, chama e ninguém atende e a chamada desliga (4 vezes a ligar e a acontecer o mesmo).
 
Ate´ao momento não consegui falar com ninguém e nem tão pouco encontro um endereço de email onde possa expor a minha situação!

Ricardo27 11 meses atrás

 

Está a ligar de Portugal ou do estrangeiro?

O numero a introduzir creio que seja o de serviço.

Email não existe. Pode usar a secção dos pedidos e mensagens a partir da sua área de cliente para contactar por escrito.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

 

Está a ligar de Portugal ou do estrangeiro?

O numero a introduzir creio que seja o de serviço.

Email não existe. Pode usar a secção dos pedidos e mensagens a partir da sua área de cliente para contactar por escrito.

Responder