Estou sem serviço de internet, TV e voz fixo desde o dia 11/6. São inúmeros os contactos efectuados quer com o 16209, quer o 16200, sem que consiga a reparação. Ofereceram-me dados ilimitados nos dois telemóveis associados apenas a meu pedido. Já reclamei e pedi cancelamento do contrato, que depois anulei por julgar o problema resolvido, sem que tivesse sido contactado por ninguém. A reparação continua esquecida pelos serviços técnicos locais, que parece não terem capacidade para resolver estes problemas e que se estão nas tintas para o facto do cliente cancelar o contrato ou não. É o que dá a subcontratação de serviços, feita sabe-se lá como.
Já quando aderi a este serviço tive problemas do mesmo tipo, com a instalação a demorar cerca de DOIS MESES e MEIO. A falta de concorrência permite tudo.
Pagamos por um serviço de primeira e temos um apoio de quinta categoria. Durante todo este tempo não houve ninguém que fizesse um contacto ou que propusesse uma alternativa, á excepção de um elemento do apoio ao cliente que tem ligado mas sem outra intenção que não seja o acompanhamento.
Se não fosse a TDT por satélite ainda hoje estava sem televisão.
Neste caso a rescisão do contrato não resolve nada pois não há alternativa para ter internet.
Definitivamente, a MEO não presta. Cobra bem mas serve mal.
25 dias sem serviço não será demais?