Skip to main content

Reclamação

• April 23, 2026
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Exmos. Senhores,

Em resposta à vossa comunicação, venho por este meio manifestar a minha total discordância com a posição apresentada.
O serviço em questão encontrava-se sem funcionamento há mais de uma semana antes da participação formal da avaria, situação que é do vosso conhecimento, uma vez que existem registos e alertas na zona (inclusive por parte de vizinhos).
No dia 11-04-2026 procedi ao cancelamento do serviço, tendo igualmente informado que se trata de uma casa de férias e que apenas me encontrava no local aos fins de semana. Foi-me garantido, nessa mesma data, que a situação seria tratada de imediato, tendo a intervenção sido posteriormente agendada para o dia 13-04-2026 por vossa iniciativa.
Importa esclarecer que:
Não fui eu quem impediu a intervenção técnica;
A eventual desinformação da equipa técnica no dia 13-04-2026 resulta exclusivamente de falha interna vossa;
O serviço esteve inoperacional durante um período significativo, não tendo sido prestado de forma adequada.
Assim, não aceito a justificação apresentada para a não correção da fatura.
Face ao exposto, exijo a anulação da última fatura emitida, uma vez que o serviço não foi prestado em condições e a situação decorre de falhas que não me são imputáveis.
Caso esta situação não seja resolvida de forma célere, reservo-me o direito de apresentar reclamação junto das entidades competentes, nomeadamente a ANACOM.
Aguardo a vossa resposta com a máxima urgência.

Com os melhores cumprimentos,
Vera Abreu 

April 23, 2026

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. O seu assunto por aqui não vai ter qualquer seguimento. 

Pode contactar as linhas de o apoio ou criar um pedido através da sua área de cliente

Não partilhe aqui dados pessoais. Estão ao dispor de todos. Foi informada disso ainda antes de criar o tópico.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 23, 2026

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. O seu assunto por aqui não vai ter qualquer seguimento. 

Pode contactar as linhas de o apoio ou criar um pedido através da sua área de cliente

Não partilhe aqui dados pessoais. Estão ao dispor de todos. Foi informada disso ainda antes de criar o tópico.