Eu no dia 17/11 recebo um telefonema de um operador devido ao meu contrato estar a terminar. Aviso que estou em mudança de casa. Menciona que não há problema que só teria que pagar o valor da portabilidade e o valor que me iria dar era o mesmo sem alteração. 40,39 euros.
Hoje dia 9/12 fui à loja da Nazaré para pedir a portabilidade ao que me informam que meu contrato sofre uma alteração de preço. Digo que não visto que não foi o que me disseram. Aconselharam eu ligar para a linha de apoio assim fizeram o pedido e me ligaram. Ao qual a pessoa não era muito eficiente e não queria me fazer o mesmo pedi para falar com um supervisor. Este após algumas trocas de palavras me dá um tarifário de 36 euros e alguns cêntimos com as mesmas ofertas incluídas o Meo go. E não pagava a portabilidade. Ok aceito. A seguir recebo uma mensagem para aceitar e só depois o email com o contrato ao qual me deparo que a mensalidade do Meo go não se encontra no pacote. Eu gostaria de saber para que serve as chamadas gravadas. Visto que o supervisor não me soube responder.
reclamacao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.