Skip to main content

reclamacao

  • December 9, 2025
  • 1 resposta
  • 16 visualizações

Eu no dia 17/11 recebo um telefonema de um operador devido ao meu contrato estar a terminar. Aviso que estou em mudança de casa. Menciona que não há problema que só teria que pagar o valor da portabilidade e o valor que me iria dar era o mesmo sem alteração. 40,39 euros.
Hoje dia 9/12 fui à loja da Nazaré para pedir a portabilidade ao que me informam que meu contrato sofre uma alteração de preço. Digo que não visto que não foi o que me disseram. Aconselharam eu ligar para a linha de apoio assim fizeram o pedido e me ligaram. Ao qual a pessoa não era muito eficiente e não queria me fazer o mesmo pedi para falar com um supervisor. Este após algumas trocas de palavras me dá um tarifário de 36 euros e alguns cêntimos com as mesmas ofertas incluídas o Meo go. E não pagava a portabilidade. Ok aceito. A seguir recebo uma mensagem para aceitar e só depois o email com o contrato ao qual me deparo que a mensalidade do Meo go não se encontra no pacote. Eu gostaria de saber para que serve as chamadas gravadas. Visto que o supervisor não me soube responder.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 9, 2025

Já confirmou as condições via SMS ou área de cliente. Não convém fazê-lo antes de ter as condições no email e verificar as mesmas. A oferta do MEOgo fora de casa não consta na parte das ofertas? Coloque um pedido via área de cliente a reclamar a situação e aguarde pela resposta da MEO. Se necessário, depois pode pedir a audição da chamada.