Skip to main content

Reclamação

• November 27, 2025
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Bom dia,

Venho pelo presente mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. 

Desde segunda feira sem serviço em casa. Reportada a situação e nunca os vossos serviços se mostraram competentes e disponíveis para resolver a situação. 

Várias chamadas efetuadas, para resolver a avaria e após agendarem uma data que nunca foi confirmada por mim ( sábado 29-11-2025) dizem-me que não podem fazer mais nada a não ser fazer insistências.

Logicamente trabalho a partir de casa e já estou com prejuízos avultados porque não me resolvem o problema e nem mostram competência para solucionar um problema de deslocação.

Posto isto, e após várias reclamações da minha parte e a muito custo, no dia de ontem ficou agendada uma deslocação dos técnicos entre as 14 e as 17h30. Para além de não terem comparecido nem se dignaram a avisar que não iam. Aguardei uma tarde inteira e não compareceram mesmo após vários telefonemas da minha parte.

Ainda no dia de ontem, informaram-me que iriam no dia de hoje e qual o meu espanto quando recebo uma SMS a dizer que afinal só vão no dia de amanhã.

Pois bem, agendei o meu horário laboral ontem e hoje consoante as informações que me foram facultadas e afinal vão só amanhã num horário que não consigo garantir que esteja em casa. 

Para concluir, informaram-me que poderia ir levantar um router portátil, coisa que acatei e para meu espanto não esta a funcionar corretamente.

De facto, a incompetência é enorme e uma falta de respeito por demais. 

Se no dia de hoje não me solucionarem de vez o problema o contrato é para cancelar por incumprimento da vossa parte.

Estes dias foram efetuados imensos telefonemas aos vossos serviços e após vários maus encaminhamentos, confirmados por vocês ainda ignoram a minha situação e nem se dignaram a resolver de forma célere. 

Aguardarei ate ao final do dia de hoje para resolver o meu problema, se nada for feito irei cancelar o contrato por incumprimento contratual.

November 27, 2025

Olá ​@Die

Tenho imensa pena pela sua Situação, e espero que o Problema seja Resolvido o mais Breve Possível. E volte a Ficar Satisfeito e Contente com os Serviços da MEO.

Infelizmente as Avarias podem acontecer (e em qualquer Operadora), e demorar vários dias a serem Resolvidas, conforme a Gravidade da Situação, e a necessidade de Intervenção Técnica, e Equipas Terceiras, que podem esrar Ocupados em Outros Problemas e não estar a Ajudar que seja Resolvido no Tempo Estimidado (Datas de Resolução que lhe foram dadas e infelizmente não foram possíveis de cumprir)

Acredite que a MEO está a fazer o possível para Resolver o seu Problema o no menor tempo possível, e compensar o Facto de estar sem Serviço dando um Desconto na sua Próxima Fatura e como o Router Portátil (que devia funcionar perfeitamente, devendo reportar ao Apoio Técnico).

Caso passe do 15° dia sem Serviço poderá Cancelar o Contrato por Incumprimento por parte da MEO (antes do 15° dia é impossível)

Mas Indico que Aqui, no Fórum como Clientes, que apenas Damos Dicas, Sugestões e Informações sobre os Serviços MEO não podemos fazer nada quanto a Situação.

A sua Reclamação Aqui não Chegará a MEO, e para chegar a MEO deve usar as Vias para o Efeito

Pode Contactar a MEO, e Saber o ponto de situação, e uma estimativa de qaundo será Reposto o serviço, pode sempre através do seu myMEO, como a Área Pedidos ou usando o Assistente Digital, ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Die

Tenho imensa pena pela sua Situação, e espero que o Problema seja Resolvido o mais Breve Possível. E volte a Ficar Satisfeito e Contente com os Serviços da MEO.

Infelizmente as Avarias podem acontecer (e em qualquer Operadora), e demorar vários dias a serem Resolvidas, conforme a Gravidade da Situação, e a necessidade de Intervenção Técnica, e Equipas Terceiras, que podem esrar Ocupados em Outros Problemas e não estar a Ajudar que seja Resolvido no Tempo Estimidado (Datas de Resolução que lhe foram dadas e infelizmente não foram possíveis de cumprir)

Acredite que a MEO está a fazer o possível para Resolver o seu Problema o no menor tempo possível, e compensar o Facto de estar sem Serviço dando um Desconto na sua Próxima Fatura e como o Router Portátil (que devia funcionar perfeitamente, devendo reportar ao Apoio Técnico).

Caso passe do 15° dia sem Serviço poderá Cancelar o Contrato por Incumprimento por parte da MEO (antes do 15° dia é impossível)

Mas Indico que Aqui, no Fórum como Clientes, que apenas Damos Dicas, Sugestões e Informações sobre os Serviços MEO não podemos fazer nada quanto a Situação.

A sua Reclamação Aqui não Chegará a MEO, e para chegar a MEO deve usar as Vias para o Efeito

Pode Contactar a MEO, e Saber o ponto de situação, e uma estimativa de qaundo será Reposto o serviço, pode sempre através do seu myMEO, como a Área Pedidos ou usando o Assistente Digital, ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

• Novo Membro
  • November 28, 2025

Olá ​@Die

Livro de Reclamações Digital vai para a Anacom, a Meo responde rapidamente, não resolve mas responde, insista e reabra a reclamação até lhe resolverem o problema.

Reclame no Trustpilot e em todas as redes sociais, não resolve mas chateia e alerta outros que possam estar a pensar contratar com a Meo.  

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO 

Que trabalho meritório, um simples utilizador que veste a camisola da Meo com muito mais empenho do que os próprios colaboradores da MEO. 

Parabéns e obrigado.

Já agora alguma dica para conseguir um com contrato M4e?? isso é que era.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rui_SP 

Obrigado pelo Elogio! 

Para Conseguir uma Boa Proposta para o seu Contrato e Pacote MEO, e Negociar de modo a ter um Melhor Preço e Ofertas, Eu Suguiro Sempre que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos no seu my MEO Aceda Aqui >

Assim irá falar com uma Assistente de Negociação que lhe irá Apresentar Propostas e Ajudar a fazer o Melhor Contrato Para Si. (Fale sobre as propostas das outras marcas, para negociar e conseguir propostas com melhores preços e ofertas)

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • November 28, 2025

boas

@Rui_SP é mentira que uma reclamação no livro de reclamações digital vá para a ANACOM...a ANACOMnão faz qualquer gestão de reclamações de operadoras vs clientes.

neste caso vai diretamente para a ASAE.(Autoridade da Segurança Alimentar e Económica)