Bom dia,
Venho pelo presente mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços.
Desde segunda feira sem serviço em casa. Reportada a situação e nunca os vossos serviços se mostraram competentes e disponíveis para resolver a situação.
Várias chamadas efetuadas, para resolver a avaria e após agendarem uma data que nunca foi confirmada por mim ( sábado 29-11-2025) dizem-me que não podem fazer mais nada a não ser fazer insistências.
Logicamente trabalho a partir de casa e já estou com prejuízos avultados porque não me resolvem o problema e nem mostram competência para solucionar um problema de deslocação.
Posto isto, e após várias reclamações da minha parte e a muito custo, no dia de ontem ficou agendada uma deslocação dos técnicos entre as 14 e as 17h30. Para além de não terem comparecido nem se dignaram a avisar que não iam. Aguardei uma tarde inteira e não compareceram mesmo após vários telefonemas da minha parte.
Ainda no dia de ontem, informaram-me que iriam no dia de hoje e qual o meu espanto quando recebo uma SMS a dizer que afinal só vão no dia de amanhã.
Pois bem, agendei o meu horário laboral ontem e hoje consoante as informações que me foram facultadas e afinal vão só amanhã num horário que não consigo garantir que esteja em casa.
Para concluir, informaram-me que poderia ir levantar um router portátil, coisa que acatei e para meu espanto não esta a funcionar corretamente.
De facto, a incompetência é enorme e uma falta de respeito por demais.
Se no dia de hoje não me solucionarem de vez o problema o contrato é para cancelar por incumprimento da vossa parte.
Estes dias foram efetuados imensos telefonemas aos vossos serviços e após vários maus encaminhamentos, confirmados por vocês ainda ignoram a minha situação e nem se dignaram a resolver de forma célere.
Aguardarei ate ao final do dia de hoje para resolver o meu problema, se nada for feito irei cancelar o contrato por incumprimento contratual.