No dia 11/08/2025, solicitei a mudança do meu serviço MEO para a nova morada. O técnico que se deslocou informou que não poderia instalar por falta de posto de fibra no meu bloco, mas garantiu-me que a situação estaria resolvida e o serviço instalado até 15/08.
Durante toda a semana não recebi qualquer contacto da MEO. No dia 14/08 liguei para saber o estado do processo; disseram-me que o posto já existia e remarcaram a instalação para o próprio dia. Desloquei-me de imediato para receber o técnico, mas, para minha surpresa, fui novamente informada que nada podia ser feito porque o posto continuava por criar.
Nesse dia fiz quatro chamadas para a MEO, fui passada de departamento em departamento, recebi informações contraditórias e disseram-me apenas para esperar, alegando que o pedido tinha sido “escalado com urgência”. No dia seguinte, 15/08, voltei a ligar e obtive a mesma resposta: sem posto de fibra, sem prazo para resolução e sem ação possível, agravado por ser feriado seguido de fim de semana.
Neste momento continuo sem qualquer serviço instalado, a pagar por algo que não posso utilizar, sem prazo de resolução e sem qualquer responsabilidade assumida pela MEO. A situação é inadmissível e demonstra uma grave falta de respeito pelo cliente.
Exijo:
- Resolução imediata, com prazo concreto para criação do posto e instalação.
- Compensação pelo período sem serviço.
- Contacto formal e urgente com plano de ação.


