Resolvido

reclamacao

  • 24 January 2023
  • 3 respostas
  • 26 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Olá, não temos internet ou televisão há 1 semana e seu serviço nunca funcionou muito bem. se isso não for reparado, desejamos rescindir o contrato. Estamos muito desapontados com o vosso serviço que pagamos para não ter nada. também não atenda o telefone. por favor contacte-nos URGENTEMENTE através do número 00 33 6 60 93 36 85 para resolver este problema ou indique-nos a morada para cancelar. Cordialmente
icon

Solução por Ricardo27 24 January 2023, 10:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reporte a avaria pelo +351 213 580 144

Depois de reportada têm 5 dias uteis para resolver a avaria.

Obrigado 

adress i mail e meihor perfavor ? Téléphone e multo complicado et longo

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email.

Pode ainda colocar um pedido através da sua área de cliente, reportando a avaria.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido