Resolvido

reclamação

  • 19 January 2023
  • 1 resposta
  • 64 visualizações

Boa tarde,

Recebi um email a informar que o meu pacote MEO vai ter um aumento mensal 7,8% e que os cartões vão sofrer um aumento de 0,50 cada. Assinei um contrato de 2 anos com um valor fixo. E não concordo com esta aplicação deste valor. Caso não receba, o mais breve possível, uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Cumprimentos,

icon

Solução por Ricardo27 19 January 2023, 21:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Concordou com essa aplicação no momento em que aceitou o contrato. Veja ponto 11.3. do contrato que aceitou.