reclamacao

  • 27 July 2022
  • 3 respostas
  • 33 visualizações

bom dia. Estou sem qualquer serviço  da meo desde ontem as 20.00. Liguei varias vezes e uma avaria estamos a resolver.   Deve estar entre as 21.00 e as 22.00 nao disseram foi de que dia... 

Nao vejo ninguem no terreno a trabalhar... e para isto que se paga????

qd vou poder usufruir do meu servico que pago .... 

Ou tirei de deixar de pagar para que se resolvam as situações 

Ricardo27 1 ano atrás

Sabia que contratualmente eles têm 5 dias uteis para resolver a avaria? Ou seja no seu caso seria até 2 de Agosto.

Certamente que será resolvida mais rápido, até porque se parece de tratar de uma avaria que afeta vários clientes.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sabia que contratualmente eles têm 5 dias uteis para resolver a avaria? Ou seja no seu caso seria até 2 de Agosto.

Certamente que será resolvida mais rápido, até porque se parece de tratar de uma avaria que afeta vários clientes.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

engraçado dizer “não vejo ninguém no terreno a trabalhar”...só dá vontade de rir...

Reputação 7
Crachá +24

claro… é que só se trabalha no terreno, a partir pedra e ligar cabos… entretanto o mais certo é já estar resolvido.

Responder