Resolvido

Reclamaçao

  • 7 April 2022
  • 5 respostas
  • 187 visualizações

Boa noite , veio por este meio solicitar encarecidamente, que a minha situação seja resolvida o mais rápido possível. 

Resumindo, eu pedi um plano de prestações em 24 meses, derivado ha minha situação financeira e familiar, e deparo com um plano de pagamentos, para a atual divida de 12 meses, sem alterações, a não ser na data de pagamento, como se pode ler no documento abaixo ,infelizmente, estou sem resposta por parte da MEO, ate agora, tudo o que me dizem e que esta para analise, eu contatei a ANACOM, e a GOEC, que têm sido incansáveis a tentar me ajudar a resolver esta situação, desde já deixo a carta enviada para MEO de duas formas, pela loja, e pela área de cliente.

Espero obter uma resposta rápida da vossa parte.

 Pedido de resposta à ao plano de pagamentos proposto. Urgência. Cliente nº XXXX

Exmos. Senhores,

Eu, Gonçalo Vasques da Silva Rocha, portador do NIF XXXXX e vosso cliente com o nº identificado em epígrafe, venho por este meio reforçar a necessidade de resposta ao plano de pagamento proposto por forma a liquidar a dívida existente.

Não pretendemos cancelar contrato e mudar de operadora, contudo essa opção não deixa de ser tida em conta face à pouca flexibilidade de negociação de Vs. Exas.

Como é de vosso conhecimento a atual conjuntura económica, juntamente com questões de carácter pessoal, provocou uma degradação significativa da situação financeira do meu agregado familiar. Conotados como “família carenciada” somos abrigados por tarifas de apoio social e medidas que permitem atenuar o impacto das prestações/pagamentos associados. De momento, temos a cargo três filhos (menores) e possuímos um rendimento mensal de 495€, a minha conjugue encontra-se sem vencimentos como é do vosso conhecimento e estamos a requerer um apoio extraordinário da Segurança Social para fazer face às dívidas.

Tenho constantemente contactado Vs. Exas. e, inclusive, entidades reguladoras para demonstrar a intenção de cumprir cabalmente com todos os meus compromissos. É o meu principal objetivo. Próximo dia 8 de abril (amanhã) terei de proceder ao pagamento de 235€ que me irá impedir de pagar nova mensalidade do serviço. Serviço esse que nos dias que correm é essencial no bem-estar de qualquer família. Essencial na ajuda de procura de emprego, estudos, entretenimento, trabalho, entre outras atividades dependentes do mesmo.

A solução que proponho implica o pagamento de prestações mensais durante 24 meses. Desta forma, conseguirei cumprir com as obrigações para com Vs. Exas. sem que isso projete consequências no agregado familiar, principalmente nos meus filhos. Como para qualquer mãe e pai eles são a nossa prioridade.

Cumpre-me ainda informar que, devido às características do caso, recorri ao apoio do Gabinete de Orientação ao Endividamento dos Consumidores - GOEC, entidade inserida na Rede de Apoio ao Consumidor Endividado - RACE, cumprindo com o disposto no Decreto-Lei nº 227/2012, de 25 de outubro.

Volto então a apelar para acelerarem o processo de análise para que consiga recuperar alguma estabilidade financeira e familiar.


 

Na expectativa da vossa resposta, coloco-me desde já ao vosso inteiro dispor para qualquer esclarecimento.

cumprimentos

icon

Solução por Trutafario 7 April 2022, 23:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo link abaixo 

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Ou ligue 800208053 

 

e apague os dados pessoais da publicação.

 

Tem uma coisa, tendo dívida na meo nenhuma outra operadora lhe faz um contrato se o seu Nif já estiver na base de dados de devedores.

 

E lamento a situação.

Como apago

Boa noite , veio por este meio solicitar encarecidamente, que a minha situação seja resolvida o mais rápido possível. 

Resumindo, eu pedi um plano de prestações em 24 meses, derivado ha minha situação financeira e familiar, e deparo com um plano de pagamentos, para a atual divida de 12 meses, sem alterações, a não ser na data de pagamento, como se pode ler no documento abaixo ,infelizmente, estou sem resposta por parte da MEO, ate agora, tudo o que me dizem e que esta para analise, eu contatei a ANACOM, e a GOEC, que têm sido incansáveis a tentar me ajudar a resolver esta situação, desde já deixo a carta enviada para MEO de duas formas, pela loja, e pela área de cliente.

Espero obter uma resposta rápida da vossa parte.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Faz login, clica nos 3 pontinhos do seu primeiro comentário e escolhe "editar". Depois retira os dados e faz guardar. 

Faz login, clica nos 3 pontinhos do seu primeiro comentário e escolhe "editar". Depois retira os dados e faz guardar. 

nao deixa