Reclamação

  • 17 April 2020
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado pela Meo, devido a um problema que me aconteceu em 2013.

Troquei de casa e pedi a alteração do serviço para a morada nova, tudo bem fizeream e não houve problema nenhum visto não ter fidelização, entretanto ao montarem o serviço detectaram que não tinham sinal e tiveram de colocar parabólica, não houve problema a unica coisa é que não mencionaram que teria uma nova fidelização, após 1ano e meio de serviço alterei de operadora por ter fibra e desisti da meo por o serviço estar a ir sempre a baixo, tanto a televisão como a net, passado dois meses fui contactado para pagar a penalidade do contracto por desligar antes do tempo, o que eu aleguei que o serviço estava sempre a ir abaixo e não tinha fidelização o que mencionaram que ao colocar parabólica acionei um novo contracto que não foi o que foi vendido na altura.

Esse assunto entretanto ficou resolvido após muitos telefonemas em 2013.

Entretanto voltei novamente para a meo em junho 2019 através de uma promoção de vendedores e nunca me disseram que tinha alguma divida de cancelamento do serviço, e onde acedia ao my meo sem indicações nenhumas de divida, agora passado 1 ano e meio do serviço peço uma segunda via de um cartão e me disseram que não me facultavam porque se encontrava uma divida de um cessar de contacto fora da data, entrei em contacto com a meo e depois de me ouvirem o que me fizeram foi enviar o contacto da intrum para falar com eles pois é uma empresa da meo.

E assim estão as operadoras para angariar clientes não há problema algum, assim que o ganham vêem com problemas atrás de problemas.

Caso não me resolvam o assunto assim que acabar a fidelização vou mesmo acabar com a meo de vez pois isto não se faz, de virem cobrar valores de um assunto que ficou resolvido em 2013.

Com desagrado.

Cláudio Silva 

 

 

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum.

Boa tarde, o grande problema está ai, para ter clientes é tudo facil e aranjar dividas para os mesmos é bem mais facil.obrigado

Responder