Boa noite, parece impossível mas está difícil querer ser cliente, devido a um erro meu, cancelei um dos serviços que tenho associados, até aqui tudo bem. Verifiquei que o cancelamento teria sido feito na conta errada e pedi a reativação do serviço (dia 8 de agosto) disseram que iriam ser breves mas que as reativações poderiam levar até 10 dias úteis, claro entendi sendo erro meu só podia esperar. O que me parece estranho é que neste dia (23 de agosto) 11 dias úteis depois, e já com 20€ gastos na linha 16200 a tentar explicar a importância da rápida reativação, a única resposta que obtenho é "o processo ainda se encontra em análise e tem que aguardar".. será assim tão complicado reativar um serviço? Mais valia serem sinceros com os clientes, e terem me dito, conforme eu próprio questionei no dia do cancelamento, se não seria mais fácil entregar os equipamentos deste serviço cancelado e pedir a ativação de um novo, provavelmente já teria o serviço ativo..
Boas
Boas
?
Boas
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Ok, gostaria de ver era tanta rapidez na resolução do meu problema do que por alguém usar o fórum para vendas.
boas
para resolver esse tipo de problemas só com o apoio ao cliente.
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