Reativação de servico de internet

  • 23 August 2021
  • 6 respostas
  • 118 visualizações

Crachá

Boa noite, parece impossível mas está difícil querer ser cliente, devido a um erro meu, cancelei um dos serviços que tenho associados, até aqui tudo bem. Verifiquei que o cancelamento teria sido feito na conta errada e pedi a reativação do serviço (dia 8 de agosto) disseram que iriam ser breves mas que as reativações poderiam levar até 10 dias úteis, claro entendi sendo erro meu só podia esperar. O que me parece estranho é que neste dia (23 de agosto) 11 dias úteis depois, e já com 20€ gastos na linha 16200 a tentar explicar a importância da rápida reativação, a única resposta que obtenho é "o processo ainda se encontra em análise e tem que aguardar".. será assim tão complicado reativar um serviço? Mais valia serem sinceros com os clientes, e terem me dito, conforme eu próprio questionei no dia do cancelamento, se não seria mais fácil entregar os equipamentos deste serviço cancelado e pedir a ativação de um novo, provavelmente já teria o serviço ativo.. 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@sofiafreitascomercial banida por violar as regras do forum.

Crachá

Boas

 

@sofiafreitascomercial banida por violar as regras do forum.

?

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Não são permitidas vendas de qualquer espécie no fórum.

 

User banido e posts apagados. 

Crachá

Ok, gostaria de ver era tanta rapidez na resolução do meu problema do que por alguém usar o fórum para vendas.

Reputação 7
Crachá +24

O seu problema não tem resolução no fórum. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para resolver esse tipo de problemas só com o apoio ao cliente.

Responder