Skip to main content
Solução

Reagendar instalaçao

  • October 16, 2025
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Boa Tarde

O técnico iria instalar ontem o serviço meo na minha casa, porém, devido ao mau tempo, o mesmo disse que não iria ser possível efetuar a instalação do serviço devido às questões meteorológicas.

Pretendo saber se o serviço vai ser realizado hoje, tentei ligar para a linha de apoio mas apos 5min ninguém atendeu.

 

Cumprimentos, aguardo resposta 

Solução por Ricardo27

Verifique por aqui se tem algum agendamento:

https://my.meo.pt/agn?t

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 16, 2025

Verifique por aqui se tem algum agendamento:

https://my.meo.pt/agn?t


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 16, 2025

Olá ​@André Jesus 

Para além do link que o ​@Ricardo27 colocou, também pode consultar através da sua área de cliente my MEO em my.meo.pt/escolher-prod/reagendamentos