Skip to main content
Pergunta

Questão sobre Box e serviços

• July 3, 2026
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Bom dia,

Sou cliente recente da MEO, e atualmente estou a usar uma Android Box com a app MEO. Devido à situação recente que fez a aplicação estar em manutenção quase 2 dias, pergunto se existe outra Box que possa estar ligada por cabo, com a vantagem de usar gravações automáticas? 
Ou todas as Box’s da MEO usam a mesma aplicação? Incluindo Box’s oficiais MEO?

Sei que a MEO tem uma box para aluguer, mas se esse equipamento usar a mesma app que a minha Box Android, então é basicamente igual…

Obrigado desde já,

Bom dia.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TiagoRocha89 

A MEO dispõe as suas Antigas MEOBox's Tradicionais (Mediaroom) que Pelos Relatos Não Sofreram Tanto (ou Quase Nada) com a Situação do Problema Geral que Existiu Nestes Dias, como as apps MEO TV e MEO Go, e as Novas MEOBox's Android TV (que Utilizam a app MEO TV)

Essas Box's Funcionam por Ethernet (por IPTV), e Dispõem Todos os Canais e Serviços, como Gravações Automáticas, Manuais, VideoClube e Apps

Se Tiver Interesse, Pode Sempre Verificar a Possibilidade da Disponibilização de uma dessas MEOBox's com o Apoio ao Cliente, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >

No Entanto, Esperemos que esta Situação que Aconteceu no Serviço TV e Afetou Principalmente a app MEO TV, em MEOBox's Android TV, Smart TV's e Box's, e a app MEO Go, em Telemóveis, Tablet's e PC's (por OTT), Não Volte a Acontecer Novamente de Igual Modo.