Resolvido

Quero um manual do comando da Box

  • 10 August 2023
  • 11 respostas
  • 539 visualizações

Crachá +4

Quero que alguém da MEO me envie o Manual da BOX que me instalaram. Perco horas à procura e não encontro. Ter meia dúzia de botoes no comando e não saber que fazer com eles é frustrante. Já vos pedi ajuda mas ela nunca chegou. Em Portugal é obrigatório um manual em língua portuguesa dos equipamentos que se compram e vocês não são isentos dessa obrigação. Se não tem, escrevam um para mim.

icon

Solução por omicronpersei8 10 August 2023, 18:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que saiba só existe este:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/MEO_Android_TV_GuiaUtilizador.pdf

Crachá +4

Só haver isto é patético. Há tanta informação em falta sobre o funcionamento e as funções dos botões e dos eventuais menus… A MEO, se só tem isto, deve ser reportada à ASAE por falta de manual de utilização das funções do comando e da box.

Reputação 7
Crachá +23

na propria box tem uma opção que explica funcionalidades do comando. Aceda a Cliente → dicas do comando. Em última analise se não se dá bem com comando simplificado poderá ponderar voltar a tem box normal em vez de android. 

Crachá +4

«Em última analise se não se dá bem com comando simplificado poderá ponderar voltar a tem box normal em vez de android. »

Eu podia argumentar que não fui eu quem pediu esta box!

Eu podia argumentar que a lei é clara no que concerne à inclusão de manuais de instruções nos aparelhos elétricos e eletrónicos!

Eu podia argumentar que com a MEO nunca nada é simples!

Mas não o faço porque a sua “análise” é tão patética quanto o é não haver um manual e portanto a única solução (não silenciosa) é ignorar a sua resposta.

 

Reputação 7
Crachá +22

A Minha filha de três anos trabalha com o comando como pão com manteiga.

É um comando diferente , mas muito intuitivo com alguma prática.

Coloque as suas dúvidas que de certeza vai ter ajuda .

Até eu com mais de 50 consigo, qualquer um consegue, primeiro estranha se , depois entranha se .

Crachá +4

Muito bem e estou muito feliz por si e pela sua família.

Ok. Sempre fui um bocado “retardado” e tenho dificuldades de aprendizagem:

Por isso:

COSTUMO LER MUITAS VEZES OS MANUAIS

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas o manual é bem claro em informar o que faz cada botão...mais explicito não é possivel…

 

o problema está sim em compreender o sistema android...isso até aceito, agora exigir um manual mais claro é impossivel...este é o que costuma chamar de manual para totós...

Reputação 7
Crachá +24

O manual é explicito no que toca aos botões do comando. Tudo o resto é intuitivo ao usar. E com o uso vem a prática. 

Até porque são tantas maneiras e funcionalidades diferentes, que um manual a explicar isso tudo, tintim por tintim, ficava muito mais confuso, do que o próprio uso. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que se está a pedir é o manual do sistema box android...sem nexo

Reputação 7
Crachá +21

https://androidpcreview.com/tv-box-start-here/

Reputação 7
Crachá +23

Mas não o faço porque a sua “análise” é tão patética quanto o é não haver um manual e portanto a única solução (não silenciosa) é ignorar a sua resposta.

Grato pela sua “cordialidade”. no entanto eu não fiz analise nenhuma, não sei onde foi buscar isso, limitei-me a tentar ajudar. Se quis ignorar a minha resposta então escreveu demais