Bom dia, venho por este meio, pedir-vos a maior atenção para o meu caso, que vou apresentar. Eu era cliente da NOS, (vários anos) antes de mudar para a MEO. Após passar o prazo legal de fidelização, foi contactado por comerciais das várias empresas de comunicações, e optei pela MEO. O comercial da MEO, se não me engano chamado Heitor, disse-me que iria tratar de TUDO, mas o que certo, é que o comercial da MEO “esqueceu-se da questão de informar a NOS, de que eu iria começar um contrato novo com a MEO e o respectivo cancelamento do meu contrato com a NOS… Resultado: Processo já em contencioso, com o valor a passar os 230 euros!!! Já me desloquei à loja da MEO várias vezes e o que dissem é que a NOS deveria ter cancelado o meu contrato, aquando a entrega feita por mim, dos equipamentos, no dia 16 de setembro de 2022. A NOS continuou a cobrar-me pelo serviço, ao qual, eu nunca poderia usufruir, visto não ter os equipamentos para tal… Já fiz um pagamento para o processo não avançar ainda mais, mas o que eu quero, é resolver esta questão!!! Venho por este meio, pedir-vos ajuda e aconselhamento para resolver esta questão.
Aproveito para agradecer e aguardo notícias vossas…
Atenciosamente
RuiLeitão