Boa Tarde, este serviço de resolução de avarias da meo é uma anedota, demoram mais de uma semana para resolver uma avaria que já é recorrente, continua por resolver, estou extremamente desiludido e começo a ficar farto de tanta incompetência, mais grave fico sem serviço e dizem que para reembolso tenho de reclamar de um falta de fornecimento de sinal por parte da meo, vamos ver se esta avaria vai continuar até aos 15 dias para poder rescindir, já para não falar que o serviço não corresponde ao contratado, mas enfim triste país este em que o consumidor não tem direitos.
Quantos dias sem serviço para rescisão de contrato
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Qual é o seu Router? Tem um ONT e um Router Antigo ou um FiberGateway?
Depois, Quando o Serviço for Reparado, e Reestabelecido faça então Testes de Velocidade a Internet, e compare com a Velocidade Contratada. E se quiser Partilhe Aqui, para Ajudarmos e Partilhar Dicas
De Preferência, para Saber a Real Velocidade, opte por fazer os Testes de Velocidade por Ethernet, nas Melhores Condições, e sem Qualquer Outro Equipamento Ligado.
Pois deve ter em Conta que a Velocidade da Internet por Wi-Fi, pode ter Interferências, e nunca é 100% Garantida (em nenhuma Operadora). Apenas o é por Ethernet, que Oferece Melhores Velocidades e Qualidade. E Também que, Quantos mais Equipamentos tem Ligados na sua Internet, mais é Sobrecargada a sua Internet, piorando a Qualidade da mesma.
Partilho, mesmo assim, Dicas para Obter um Bom Wi-Fi, com Melhor Alcance, Velocidades e Performance do seu Wi-Fi:
Principalmente, o Router/FiberGateway deverá estar Bem Posicionado, e num Local Adequado.
Recomenda-se um Local Central da Casa, de Preferência em Cima de um Móvel a Meia Altura (Nem perto do Teto nem do Chão), Fora de Espaços/Locais Fechados como Dentro de Armários, sem Objetos na Frente, e Longe de Obstáculos e Objetos (por Exemplo Eletrodomésticos) que possam Prejudicar e Interferir na Rede Wi-Fi (no caso do FiberGateway, o mesmo deve estar Instalado na Vertical)
Opte ainda por Usar a Rede Wi-Fi 5GHz quando perto do Router, pois oferece Melhores Velocidades, e a Rede Wi-Fi 2.4GHz quando Longe, pois Oferece Velocidades Menores, mas um Maior Alcance, comparado a 5GHz
Se tiver um FiberGateway com as Redes Unidas, o seu Equipamento escolhe a Melhor Rede (Entre 2.4GHz e 5GHz) Automaticamente, mas pode Gerir e Ver qual Rede Wi-Fi o seu Equipamento usa, a partir da app MEO Smart Wi-Fi.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


