Skip to main content

Boa noite, fui contactado pela Vodafone, uma vez que a minha fidelização acaba a 14 de Dezembro, onde me foram oferecidas melhores produtos/ tarifários por um preço praticamente igual ao que estou a pagar na MEO, tais como:

os 4 telemóveis com 100gb de dados moveis 500mbs de internet fixa, com um router mais sofisticado

Mensalidade praticamente igual à que tenho

Gostaria de saber por norma quanto tempo de antecedência a Meo contacta os clientes para ofertas de renovação de contrato? 

Pois com as condições apresentadas pela Vodafone irei mudar de operadora. 

Cumprimentos, 

André

 

 

Olá ​@Joaquim Peixoto 

Pode negociar com a MEO a partir do my MEO, é só pedir para lhe Ligarem na área Pedidos em Cessar Contrato, insira o seu número e clique em "Liguem-me Grátis", irá receber uma chamada de um assistente que irá fazer a melhor proposta para si, para premanecer satisfeito na MEO

Fale das ofertas e os preços da concorrência, e a MEO irá também fazer uma proposta a um ótimo preço, e novas ofertas a sua medida, e pode também pedir a atualização para um novo Fibergatway


Responder